Promessa italiana apresenta a Mercurial da Copa das Confederações

0

Nascido em 27 de outubro de 1992 e apontado como uma das promessas da seleção italiana, o jogador Stephan El Shaarawy publicou nesta segunda-feira em seu perfil no Twitter uma imagem de sua nova chuteira personalizada.

LEIA TAMBÉM: Nike lança Hypervenom, a nova chuteira de Neymar

Além da foto, o atleta do Milan postou também o texto: “Pronto para o Brasil? Esta é a nova Mercurial”, revelando desta maneira qual vai ser a nova cor da principal chuteira da marca norte-americana.

[[imagem4618]]

Esta nova versão, como o próprio texto do jogador entrega, será também a edição que estará no pé de muitos jogadores na Copa das Confederações, como o próprio jogador italiano e seu compatriota Mario Balotelli.

O modelo leva as inscrições EL, em referência ao seu nome; o número 92, ano de seu nascimento e numeração de sua camisa no Milan; e a bandeira italiana (local de seu nascimento, apesar de ser filho de pai egípcio).

LEIA TAMBÉM: Depois de cinco anos sem patrocínio, Fred escolhe chuteira

A chuteira, que tem o nome completo de Mercurial Vapor IX Volt, deve fazer estreia oficial nos gramados brasileiros na competição entre nações, que acontece entre 15 e 30 de junho.

[[galeria]]