Novas Nitrocharge e EvoSpeed 1.2 FG ganham versão para Copa do Rei

0

[[galeria]]Tanto a nova Puma EvoSpeed 1.2 FG quanto a Adidas Nitrocharge foram reveladas nesta semana. As duas farão agora também suas estreias em competições na final da Copa do Rei, em duelo entre Atlético de Madri e Real Madrid, às 14h30 desta sexta-feira. (veja as características de cada lançamento no Mais Notícias abaixo)

De um lado, o artilheiro colombiano Falcão Garcia, do Atlético de Madri, vestirá a nova chuteira da Puma que traz algumas inovações em sua versão atualizada. O produto terá algumas personalizações como o número do atacante, a bandeira de seu país de nascimento e a inscrição Final Madrid 17/05/13.

Já pela Adidas, a Nitrocharge deve ser vestida pelo meia do Real Madrid Xabi Alonso, um dos atletas entre os escolhidos pela marca alemã para utilizar seu novo modelo de chuteira, que se junta às três principais chuteiras da Adidas: F-50, vestida por Messi; Predator, usada por Juan Mata; e Adipure, utilizada por Lampard.

Também divulgada junto com a imagem da Nitrocharge, a Cafusa, que será a bola oficial da Copa das Confederações, ganhou uma versão personalizada para a final do torneio espanhol.

[[imagem4252]]