Adidas lança Nitrocharge, novo modelo de chuteira com proteção para tendão e parte superior dos dedos

0
409

Depois de muito suspense e divulgações de prévias, a Adidas apresentou nesta quinta-feira seu mais novo modelo de chuteira. A Nitrocharge se junta agora aos três principais: F-50, vestida por Messi; Predator, usada por Juan Mata; e Adipure, que já foi utilizada pelo Kaká.

LEIA TAMBÉM: Puma lança nova EvoSpeed remodelada. Falcão Garcia estreará chuteira

A Nitrocharge se mostra uma chuteira bem reforçada e com aspecto de durabilidade. Na região do tendão, o revestimento é alto e rígido, o que protege para disputas jogando de costas para o adversário. Na parte da frente da pé, há também uma camada que resguarda contra pisões.

{Para comprar a chuteira Adidas Nitrocharge, clique aqui}

[[galeria]]

Entre alguns jogadores que vão utilizar essa linha estão: Daniel Alves, do Barcelona, Javi Martinez, do Bayern de Munique, Sven Bender, do Borussia Dortmund, Xabi Alonso, do Real Madrid, Ezequiel Lavezzi, do PSG, além de Daniele De Rossi, da Roma.

Segundo a Adidas, essa chuteira foi feita pensando nesses jogadores, que têm algumas características em comum: se movimentam por todo o campo todo, têm energia para atuarem em alto nível nos 90 minutos e estão prontos para decidir uma partida.

LEIA TAMBÉM: Convocado por Felipão, Hulk recebe nova chuteira Neo Morelia

Para ampliar a divulgação da nova linha, a marca das três listras vai inserir filmes de 60 segundos em alguns canais do mundo todo na noite desta quinta-feira, além de ser divulgado em algumas decisões importantes de campeonato, incluindo a final da Liga dos Campeões, em Londres.

[[video4235]]

O que você achou do modelo? Faltou alguma coisa?