Olympique de Marselha lança novas camisas. Reserva imita jeans

0

O Olympique de Marselha apresentou seus novos uniformes neste domingo com razões de sobra para celebrar. Com uma vitória por 2 a 1 contra o Toulouse, a equipe francesa garantiu vaga na Liga dos Campeões e chegou a publicar inclusive uma imagem da nova camisa com a mensagem “Liga dos Campeões, estamos de volta!”.

O grande destaque dos três lançamentos é a adoção de um design jeans para o manto reserva. Além da cor de um denin escuro, a roupa tem um bolso falso na altura do peito, lado contrário ao do distintivo, que também lembra o de uma camisa jeans.

Se a camisa de visitante foi revolucionada, o manto titular manteve o clássico branco com detalhes em azul claro e o terceiro uniforme também preservou as cores adotadas tradicionalmente pelo clube fundado em 1899.

A terceira camisa foi feita em homenagem à conquista da Liga dos Campeões temporada 1992/1993 pela equipe de Marselha. Na região da etiqueta, o manto leva a inscrição 26 mai 1993, l’OM à jamais dans l’histoire, que contém a data da vitória e a frase: OM, para sempre na história.

O novo uniforme feito pela Adidas será estreado no próximo dia 18, quando a equipe enfrenta o Saint-Etienne fora de casa. Além do Olympique de Marselha, o PSG também conquistou vaga na principal competição europeia ao se sagrar campeão com duas rodadas de antecedência. O clube de Thiago Silva e Lucas venceu o Lyon por 1 a 0 neste domingo, resultado que deu a taça ao time de Paris.