Nike vai lançar tênis de Kobe Bryant inspirado em chuteira Mercurial

0
152

Vazaram nesta semana fotos de um novo tênis da coleção do atleta de basquete Kobe Bryant, apelidado pela Nike de Black Mamba (alcunha de uma das cobras mais venenosas do mundo). É o Mambacurial, uma junção do apelido do ala com o nome da chuteira mais importante da empresa norte-americana, a Mercurial.

O produto leva a assinatura do ala dos Los Angeles Lakers no calcanhar do tênis e o logo do atleta na língua do calçado. O símbolo da Nike ganha quase toda a frente do tênis, com a cor fluorescente num fundo degradê roxo. Esses últimos detalhes são bastante similares à edição da chuteira Mercurial lançada no começo do ano pela Nike.

Não se sabe se o ala dos Los Angeles Lakers usará este tênis em algum jogo, mas o que é de conhecimento de todos é que o jogador da seleção norte-americana é um grande amante do futebol.

Kobe Bryant é um dos mais importantes atletas de basquete do mundo, e a Nike sempre cria coleções personalizadas do ala, assim como faz com o jogador do Real Madrid, o português Cristiano Ronaldo.