Camisa vermelha do São Paulo é revelada contra o Penapolense

0

Depois de alguns dias de ansiedade, acabou o mistério para a torcida são-paulina. O time entrou em campo neste domingo com uma camisa comemorativa produzida pela Penalty inteiramente vermelha no jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbi, contra o Penapolense.

Penalty passará a comercializar camisa azul de Rogério Ceni

O novo uniforme segue o padrão da camisa titular do São Paulo, com listras horizontais no peito. No entanto, ela é inteiramente coberta em vermelho em referência à campanha "Vermelho, a cor da raça", criada em comemoração ao final da troca das cadeiras do estádio. Agora, todos os assentos são vermelhos.

[[galeria]]Antes da partida, o término da reforma foi realizado com a instalação simbólica da última cadeira feita pelo presidente do clube, Juvenal Juvêncio. A campanha conta ainda com um concurso cultural que vai eleger um bloqueio oficial do São Paulo.

São Paulo inicia pré-venda de camisa comemorativa e faz concurso para escolher blogueiro oficial

Além da camisa vermelha, a torcida são-paulina poderá comprar a versão comemorativa da camisa de goleiro, usada por Rogério Ceni e inteiramente branca. Ambas estão à venda na loja oficial do clube, a São Paulo Mania, por R$ 209,90.