Bruges, da Bélgica, lança novos kits sem muitas mudanças de design

0

[[galeria]]O time belga Bruges divulgou nesta quinta-feira seus novos uniformes para a disputa da temporada 2013/14. Desenhados pela Nike, fornecedora de material esportivo da equipe, os uniformes não tiveram muitas mudanças ou inovações.

A camisa titular permanece listrada com preto e azul escuro, modelo bem próximo à da Inter de Milão. Calção e meias também são na cor preta.

Para o uniforme reserva, foi retomada a predominância do branco, o que era tradicional no clube até a temporada anterior. Para 2012/13, a equipe se vestiu toda de amarelo com alguns detalhes em preto.

Já na terceira camisa, um tom de vinho foi escolhido para vestir os atletas. Três jogadores participaram da sessão fotográfica, realizada no gramado do estádio Jan Breydel.

Tradicional na Bélgica, o Bruges é a única equipe do país a ter disputado uma final de Liga da UEFA, segundo torneio mais importante da Europa. O jogo aconteceu em 1978, e o Bruges foi derrotado pelo Liverpool. A equipe ainda conquistou o campeonato nacional por 13 vezes, sendo o último título na temporada 2004/05.