Vélez Sarsfield lança camisa com estilo elegante que lembra um smoking

0

[[galeria]]Classificado para as oitavas-de-final da Taça Libertadores da América, o Vélez Sarsfield vive boa fase na América. Semifinalista das duas últimas edições do torneio, a equipe argentina lançou nesta semana uma camisa em edição limitada que remete à elegância e ao estilo fino, segundo o texto de divulgação da fornecedora oficial Topper.

O design utilizado e o jogo de cores lembram o corte de um smoking, traje social usado nas celebrações mais tradicionais, sem se sobrepor ao estilo guerreiro do Vélez

Toda preta, a camisa tem uma faixa em formato V no peito em azul marinho, na cor do clube, que dá fundo ao distintivo do clube e ao logo da Topper, fornecedora de material esportivo da equipe.

Abaixo do distintivo do clube, há uma pequena bandeira italiana, relembrando as origens do clube, gesto repetido na parte interna da gola com três listras nas cores da Itália. Acima do escudo, a estrela de campeão do mundo, conquistada em 1994 após bater o Milan por 2 a 0.

Em uma pesquisa no site, 88% dos torcedores aprovaram a nova camisa, enquanto apenas 12% não gostaram do resultado. Cerca de dois mil torcedores votaram na enquete. A camisa ainda não está disponível para venda e o preço que será comercializada ainda não foi divulgado.