Marcelo troca Nike pela Adidas e usará mesmo modelo de chuteira de Messi

0
303

[[galeria]]O lateral esquerdo da Seleção Brasileira e do Real Madrid, Marcelo, assinou contrato com a Adidas e é o mais novo garoto-propaganda da empresa alemã. O jogador de 24 anos deixa de ser patrocinado pela Nike e agora passará a usar a chuteira Adidas F50 Adizero, mesmo modelo do craque do Barcelona, Lionel Messi. A diferença é que a chuteira do argentino é exclusiva e personalizada.

Marcelo postou uma foto em seu perfil no Twitter com a F50 modelo azul, chuteira que tem como conceito principal servir a jogadores de velocidade. Com apenas 165g, segundo a marca alemã, a F50 é uma das chuteiras mais leves do mercado e deve servir bem ao estilo de jogo do brasileiro.

É bastante curiosa a “rivalidade” entre Adidas e Nike na Espanha, já que Lionel Messi, destaque do time catalão, é patrocinado pela Adidas, enquanto sua equipe tem o material esportivo fornecido pela Nike. O contrário acontece no rival. Cristiano Ronaldo é o principal garoto-propaganda da Nike, enquanto o Real Madrid tem seu material esportivo fornecido pela Adidas.

Com a troca de patrocinadores, Marcelo deve participar de um número maior de ações de marketing da marca alemã, já que a equipe pela qual o jogador atua, o Real Madrid, também é vestida pela Adidas. O jogador revelado pelo Fluminense passa a fazer companhia a Kaká, Lucas e Daniel Alves, como os principais brasileiros a serem patrocinados pela Adidas. O destaque principal da empresa alemã continua sendo Messi.

{Para comprar a chuteira Adidas F50, clique aqui}