Com participação de atleta do Tottenham, Nike veste Lamborghini com mesmas cores de chuteira

0
153

[[galeria]]Aaron Lennon, meia do Tottenham Hotspur, participou na semana passada de uma campanha da Nike que vestiu uma Lamborghini Gallardo nas mesmas cores de uma opção da Mercurial Vapor IX. Trata-se de uma ação para promover a personalização de chuteiras, para que atletas possam usar cores diferentes das já propostas pela empresa americana.

Avaliada em 150 mil euros, aproximadamente R$ 390.000,00, a Lamborghini foi customizada com as cores verde, azul e branca e causou frisson ao chegar ao discreto time Bernet FC, onde Lennon entregou as chuteiras a Elie Henry, jovem jogador clube londrino.

A cor de chuteira divulgada na campanha não está disponível no Brasil. Para a coleção atual da linha Mercurial, a única opção de cor que pode ser encontrada por aqui é o azul, rosa e amarelo-limão, usado por Neymar, Guerrero e Luís Fabiano, dentre outros. Se o consumidor quiser optar por cores de coleções anteriores, pode encontrar o laranja, o roxo e outras tonalidades que vestiram os atletas patrocinados pela Nike no Brasil.