Com sua nova chuteira personalizada, Cristiano Ronaldo quebra recorde

0

Desde que estreou sua nova chuteira personalizada pela Nike, Cristiano Ronaldo tem marcado gols em todos os jogos e sendo decisivo para o Real Madrid. Vestindo sua CR Mercurial Vapor IX, o português quebrou nesta terça-feira um recorde de ninguém menos que Alfredo Di Stéfano, eterno ídolo e presidente de honra dos merengues.

CR7 chegou aos 11 gols nesta temporada na Liga dos Campeões e agora soma 50 tentos no torneio continental, deixando Di Stéfano para trás com seus 49 gols. O sucesso foi alcançado após dos dois gols do português contra o Galatasaray na derrota do Real Madrid por 3 a 2, no deulo de ontem. No entanto, com a vitória por 3 a 0 no Santiago Bernabéu, a equipe espanhola avançou às semifinais.

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo ganha coleção exclusiva inspirada em sua velocidade

Os cinco gols marcados por Cristiano Ronaldo com sua nova Mercurial foram: em sua estreia diante do Zaragoza no empate por 1 a 1 no Campeonato Espanhol; em seguida, um dos gols na vitória por 3 a 0 diante da equipe turca pela Liga dos Campeões; mais um gol na goleada contra o Levante por 5 a 1, novamente pelo Nacional; e os dois da última terça-feira, novamente contra o Galatasaray.

O português é o atual artilheiro da Liga dos Campeões com 11 gols, com três gols de vantagem para o rival Lionel Messi, que decide hoje com o Barcelona uma vaga nas semis diante do PSG, no Camp Nou.

{Para comprar a chuteira Nike Mercurial do CR7, clique aqui}

[[imagem3478]]