Paulinho revela a nova camisa reserva do Corinthians para 2013

0

Minutos após seu companheiro de equipe Pato ter postado uma foto com o novo manto titular do Corinthians, o volante Paulinho publicou uma imagem em que aparece vestindo a nova camisa reserva do Timão para a temporada.

LEIA TAMBÉM: Pato divulga nova camisa titular do Corinthians

Assim como o atacante, Paulinho também usou seu perfil no Instagram para divulgar a imagem do novo uniforme do Corinthians, cujo design retorna ao clássico listrado. No último dia 23 de março, uma imagem do protótipo desta nova camisa havia vazado e o Guia do Boleiro conseguiu confirmar que se tratava de um desenho verdadeiro.

Além da imagem, o volante da Seleção Brasileira postou a frase: “Aí galera olha o q achei aqui na rouparia, o novo manto sagrado!!!! #naoparanunca”. A foto conta também com uma prensa em que o jogador simula estar personalizando o uniforme com sua camisa tradicional de número 8 e o nome Paulinho embaixo.

[[galeria]]

Na parte interna da camisa, perto da gola, há o desenho da futura Arena Corinthians e o ano 2013, em alusão à data em que o estádio deverá ficar pronto, já que as obras estão concluídas em cerca de 70%. A Arena será palco da abertura da Copa do Mundo de 2014.

Segundo a Nike, a camisa tem o tecido 23% mais leve que sua antecessora e com estrutura de malha 20% mais forte. A tecnologia Dri-fit ajuda a manter seco o corpo do jogador. Ainda segundo a fabricante, o tecido é do uniforme é feito em 96% de poliéster reciclável e utiliza cerca de 13 garrafas PET em sua composição.

Ambos os uniformes têm a previsão de chegar às lojas na próxima segunda-feira (15) com o preço sugerido de R$ 299,00 para a versão idêntica a dos jogadores e R$ 199,00 na versão para torcedores.