Equipes coreanas lançam novos uniformes

0
127

O Gyeongnam FC e o Daejeon Citizen FC, ambos da Coreia, lançaram novos uniformes para a temporada 2013, focando na disputa do torneio nacional, a K-League.

O Gyeongnam veste no conjunto titular uma camisa vermelha com uma faixa diagonal em um tom de vermelho mais escuro, passando pelo distintivo, e riscas do mesmo tom de vermelho escuro acompanham o traçado da faixa. As mangas contam com detalhes em preto, combinando com o calção e meias da mesma cor.

Seu segundo uniforme trás o mesmo desenho do uniforme titular na cor cinza, assim como o calção e as meias. A fornecedora esportiva do Gyeongnam FC é a Hummel.

Pelo lado do Daejeon Citizen FC, cuja nova fornecedora é a Kappa, o primeiro uniforme também é majoritariamente na cor vemelha. A camisa conta com detalhes em preto na lateral inferior da camisa e na parte dos ombros e da gola. O calção é branco e as meias brancas. Antes da Kappa, a equipe tinha parceria com a Joma em 2011 e com a Lotto em 2012.

O segundo uniforme é branco com os mesmos detalhes da camisa titular em vermelho, com calção e meias pretas. O Daejeon também revelou seu uniforme de goleiro, que no conjunto titular é amarelo e no conjunto reserva é preto.