Em segundo jogo com F50 customizada, Messi resolve para o Barcelona

0

Nenhuma situação parece difícil para o supercraque argentino Lionel Messi. Se a missão de vencer o Milan em casa por três gols de diferença não era das mais fáceis, o gol do melhor jogador do mundo, logo aos 5 minutos de jogo, ajudou bastante. Essa foi a segunda partida de Messi com sua chuteira personalizada F50, feita pela Adidas.

Messi marca de cavadinha e quebra recorde na estreia de sua chuteira F50

Com os dois gols marcados por Messi na vitória do Barcelona por 4 a 0 sobre o Milan, somado ao gol que havia anotado no último final de semana contra o Lã Coruna pelo Campeonato Espanhol, dão ao argentino uma marca de 3 gols em 2 partidas, média de 1,5 tento por jogo com a sua primeira chuteira personalizada pela Adidas. Vale lembrar que, no confronto com o Lã Coruna, Messi só entrou em campo aos 16 minutos do segundo, pois estava sendo poupado para o jogo contra os italianos.

Gols só com a F50

Além dos dois gols de Lionel, Jordi Alba e David Villa também marcaram na partida desta terça-feira no Camp Nou. Patrocinados pela Adidas, eles também vestem a chuteira F50, mas cujo modelo não é personalizado.

Um fato curioso é que a Nike é a fornecedora de materiais esportivos do Barcelona, que desclassificou o Milan, cuja parceira é a Adidas. Além disso, os gols do duelo desta terça-feira foram marcados por jogadores patrocinados pela própria marca alemã.

Esses dois gols de Messi o aproximam ainda mais da marca histórica de Raúl González, como maior artilheiro da Liga dos Campeões com 71 tentos. Messi chegou a marca de 58 e deixou o holandês Ruud van Nistelrooy, que tem 56, para trás, assumindo isoladamente a segunda posição.

[[imagem2928]]