Rangers e Puma divulgam acordo de patrocínio por cinco anos

0

O tradicional Rangers Football Club, de Glasgow, na Escócia, está trocando de fornecedor de material esportivo. A nova marca patrocinadora da equipe será a alemã Puma, em um acordo com duração de cinco anos, com início na temporada 2013/2014. Como já aconteceu com diversos outros clubes do Reino Unido e até com a seleção inglesa, o Rangers termina assim sua parceria com a Umbro.

Além de fornecer todos os uniformes de jogo, treino e outros equipamentos usados pelos jogadores do time, a Puma será a empresa licensiada para produzir todos os produtos de vestuário do Rangers. "Estamos muito satisfeitos em anunciar essa parceria com a Puma, que é uma das grandes marcas de estilo de vida do mundo", afirmou Charles Green, diretor-executivo do clube.

[[imagem2700]]O dirigente do Rangers também espera que, com o novo acordo, o clube tenha maior exposição mundial. "Rangers e Puma são grandes marcas globais e essa relação, sem dúvida, vai melhorar a distribuição dos produtos do clube no Reino Unido e no exterior. A Puma é famosa por sua inovação técnica e experiência em design de produtos, estamos ansiosos para aproveitar essa parceria ao longo dos próximos cinco anos", disse.

O diretor da Puma, Tony Ward, por sua vez, também elogiou muito o novo acordo. "O Rangers é um clube icônico, com uma história muito rica. Quando surgiu a oportunidade de desenvolver uma parceria foi um prazer chegar a esse acordo. Estamos extremamente orgulhosos de estar associados com o clube e estamos ansiosos para fornecer nossos produtos".

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira