Warrior exalta orgulho galês em chuteira personalizada de Bellamy

0

A Warrior divulgou nesta segunda-feira detalhes da chuteira Skreamer Pro personalizada de Craig Bellamy, atual capitão da seleção do País de Gales. O lateral-esquerdo ganhou um calçado que homenageia as cores da equipe nacional, utilizado recentemente em partida contra a Áustria.

Bellamy é o primeiro embaixador da Warrior. A marca norte-americana está se expandindo e tentando entrar no grande mercado europeu de futebol. A empresa já é patrocinadora do Liverpool e do Sevilla.

A chuteira teve participação direta do lateral-esquerdo no processo de produção. O modelo é predominantemente branco com salpicadas de vermelho e verde para dar um distinto toque galês ao produto.

Em tributo à origem celta de Bellamy, o calçado possui o desenho de um dragão em sua parte lateral e o símbolo da Triqueta (representação das três faces da Grande Mãe, a energia criadora do universo) na região medial.

Dois versos do hino nacional de País de Gales estão impressos na cor dourada na sola. São eles: Mae hen wlad fy nhadau yn annwyl i mi (a antiga terra de meus pais é querida para mim) na direita e Ei gwrol ryfelwyr, gwladgarwyr tra mâd (seus bravos guerreiros, patriotas muito abençoados) no pé esquerdo.

[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira