Nike lança uniformes para todos clubes do Campeonato Chinês

0
316

[[imagem2604]]A Nike apresentou nesta quinta-feira os uniformes para os 16 times que disputarão a Super Liga Chinesa em 2013. A gigante norte-americana estampará sua marca em todas as camisas do torneio e fez o lançamento de uma vez só.

Um dos destaques é o Guangzhou Evergrande, atual bicampeão chinês. O modelo para a equipe, além de trazer duas estrelas sobre o distintivo, possui gola e mangas na cor dourada em homenagem às recentes conquistas.

A camisa, de cor vermelha na parte superior, vai ganhando um tom mais escuro conforme vai se aproximando da barra. Na região interna da gola há a inscrição Time de Guangzhou em chinês.

O Guangzhou é a atual equipe do argentino Darío Conca, que recentemente brilhou nos gramados brasileiros com a camisa do Fluminense. O treinador é Marcelo Lippi, campeão mundial com a seleção da Itália em 2006.

Já o Shanghai Shenhua, ex-clube do atacante marfinense Didier Drogba, mescla diferentes tons de azul em listras horizontais, com faixas em vermelho nas mangas e barra. Assim como o rival, há a inscrição Time Shenhua.

O ponto interessante dos uniformes das equipes da China é que, apesar de todos terem sido produzidos pela Nike, cada modelo apresenta uma característica singular, seja nas mangas, gola ou no desenho das camisas.

[[galeria]]

Gostou da notícia? Navegue agora pelo gb e conheça o novo portal feito para o boleiro
 

Conheça outras áreas do site:

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira