Sem Rogério Ceni, Penalty ainda busca garoto-propaganda no São Paulo

0

Lúcio, Jadson, Luis Fabiano e Ganso. As principais estrelas do atual elenco do São Paulo participaram do lançamento do uniforme do time para a temporada 2013. Faltou a maior delas: Rogério Ceni. Antigo garoto-propaganda da Penalty, nova patrocinadora do clube do Morumbi, o goleiro é cobiçado para um novo contrato, mas foi a grande ausência do evento.

Em entrevista ao Máquina do Esporte, o diretor de marketing da marca, Alexandre Estefano, disse que "o Rogério esteve conosco por muito tempo e claro que temos interesse em contar com ele, mas ainda não conseguimos chegar a um acordo sobre os valores desse contrato. Para nós seria muito bom estar com ele nesse momento tão importante da sua carreira".

Já o gerente de produtos da Penalty, Guilherme Tamashiro alega não estar sabendo de negociações com o ídolo são-paulino, mas deixa claro que o interesse existe. Já Edmundo Mattos, gerente de marketing, despista.

“Sempre reforça você ter atletas patrocinados do time que você patrocina, mas no momento não temos nada fechado com nenhum atleta”, falou Mattos. Ele lembrou que a empresa, além de já ter tido o arqueiro tricolor como patrocinado já trabalhou com Luis Fabiano em sua última passagem pelo São Paulo e Carlos Alberto, hoje principal nome no Vasco.

Ceni foi patrocinado pela Penalty até agosto de 2010. Durante o contrato, uma das grandes atrações foi a criação de camisas de jogo personalizadas do goleiro. A empresa descontinuou o vínculo com o jogador depois que saiu do São Paulo, e o camisa 1 tricolor trabalhou com Poker e Reebok na sequência.
Além de tentar ter Rogério, a nova patrocinadora tricolor promete investir pesado na marca do clube. Está previsto ainda para o primeiro semestre o lançamento de uma linha de roupas casuais exclusiva para os são-paulinos, além da venda dos uniformes de jogo oficiais nas versões infantil, juvenil e feminina.

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira