Remo e Umbro atendem torcida e lançam uniformes com design tradicional

0
128

[[imagem2206]]Uma das equipes mais tradicionais do Norte do país, o Remo lançou seus novos uniformes para a temporada 2013 com um objetivo claro: agradar sua torcida. Depois de ver os modelos 2012 serem criticados pelos torcedores, o clube e a fornecedora de material esportivo, a Umbro, trabalharam juntos para virar o jogo este ano. A empresa, inclusive, admitiu a "decepção" com os modelos anteriores e o cuidado especial na confecção da nova linha.

"O uniforme da temporada passada, apesar da qualidade e de todo o trabalho para o seu desenvolvimento, não agradou em sua totalidade à torcida. Houve reclamações, elogios, mas a maior parte da torcida, realmente, criou uma expectativa maior do que o que foi apresentado. Mas nós ouvimos esse ‘rugido’ da torcida azulina e foi feito um trabalho especial. Uma equipe se comoveu para promover e montar o uniforme que foi mostrado hoje", disse o representante da empresa, Eduardo Dal Pogetto, ao site oficial do clube.

Na cerimônia de apresentação, realizada na sede social do clube e fechada para a imprensa e convidados, foram lançadas, além das camisas titular e reserva, os uniformes de goleiro, de treino, da comissão técnica e os trajes para viagens. A Umbro ainda promete lançar, no próximo semestre, um terceiro uniforme e uma linha de roupas casuais do clube.

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

 

 – Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira