Dentinho e outros brasileiros posam com nova camisa reserva do Shakhtar

0
124

Atual campeão ucraniano, o time inteiro do Shakhtar Donetsk, entre eles o ex-corintiano Dentinho, posou com a taça do título nacional e com o novo uniforme reserva da equipe, confeccionado pela norte-americana Nike e apresentado nesta quinta-feira.

Além de Dentinho, a imagem da equipe conta também com o outro ex-corintiano Willian, que veste atualmente a 10 do time e foi o autor do gol que abriu caminho para a conquista do título nacional do Shakhtar, na vitória contra o Aleksandria por 3 a 0.

Na foto aparecem também os brasileiros Ilsinho, Fernandinho, Alan Patrick, Douglas Costa e Alex Teixeira. O uniforme de visitante exibido pelos jogadores mantém a tradição de ser predominantemente branco, mas ganhou uma faixa em laranja e preto, cores clássicas do clube do Donbass Arena.

A nova camisa 2 tem também os martelos cruzados na região da etiqueta, presente também no escudo da equipe da cidade de Donetsk e que é um símbolo de ligação histórica do time com a classe de trabalhadores.

O shorts do conjunto de visitante é inteiramente branco, e o meião leva a mesma faixa laranja e preta e a inscrição FCSD, que são as iniciais do nome completo da equipe ucraniana:  Football Club Shakhtar Donetsk.