Promessas do Fla apresentam nova camisa da Seleção para Olímpiadas

0

Convocados anteriormente para categorias de base do Brasil, os jogadores do Flamengo Adryan, meia de 17 anos, e Muralha, volante de 19 anos, foram escalados para desfilarem com os novos uniformes do time de futebol da Seleção Brasileira para as Olimpíadas. A apresentação da linha para todos os esportes ocorreu nesta quinta-feira no Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio de Janeiro, e foi a primeira feita pela Nike.

Não há diferenças de design entre o par de camisas titular e reserva da Seleção principal e as duas apresentadas no evento desta quinta-feira, exceto pela inserção da bandeira do Brasil com o símbolo das Olímpiadas no lugar do escudo da CBF, de acordo com uma norma do Comitê Olímpico Internacional.

“É uma enorme alegria ter este contrato com uma das maiores empresas do mundo de material esportivo. Nike e COB (Comitê Olímpico Brasileiro) se uniram para oferecer o que há de melhor para os nossos atletas em 2012 e 2016”, afirmou o presidente Carlos Arthur Nuzman.

O diretor geral da Nike do Brasil, Cristian Corsi, disse que é um orgulho muito grande fazer do grupo da marca no País e equipar da melhor forma possível os atletas brasileiros. Segundo a fornecedora, a camisa que vestirá a seleção de futebol pesa apenas 145 gramas.

Medalha de ouro no salto em distância nos Jogos de Pequim, Maurren Maggi apareceu por meio de uma projeção na parede e aprovou o uniforme: “O verde é lindo, a modelagem é perfeita e muito leve, adorei!”.

[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira