De volta à 1ª divisão, Celta põe nome de 10 mil sócios em nova camisa

0
202

Depois de ficar cinco anos longe da primeira divisão do Campeonato Espanhol, a equipe do Celta resolveu retribuir o apoio dos torcedores na campanha do clube nesta temporada, que retornou à elite do futebol no país: o time espanhol estampou o nome de 10 mil sócios na nova camisa titular 2012/2013.

O novo manto foi apresentado à torcida durante a festa de celebração da ascensão da equipe azul ao grupo de elite do Espanhol, na noite deste domingo, no Estádio de Balaídos, quando os jogadores vestiram os novos uniformes da fornecedora Li Ning.

“Uma homenagem a estes exemplares sócios, a quem o clube quer agradecer pela fidelidade e apoio”, diz o texto de divulgação do novo conjunto. Os Celtistas somaram 85 pontos em 42 partidas, seis a menos que o seu vizinho galego e campeão da segunda divisão, Deportivo La Coruña.

Além do nome dos associados, a camisa azul contém as inscrições Afouteza, corazón, orgullo e tradición (Coragem, coração, orgulho e tradição) e o nome completo da equipe azul (Real Club Celta de Vigo) na região da etiqueta. [[imagem879]]

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira