Sonhando com vaga na Copa, Armênia tem novo uniforme da Adidas

0

[[imagem2048]]A seleção de futebol da Armênia está longe de aparecer entre as mais tradicionais do futebol mundial. Atual número 45 do ranking da Fifa, a equipe não se classificou sequer par a Eurocopa. Mas pelo menos em relação ao fornecedor de material, a Armênia chegou ao nível de concorrentes mais fortes, ao deixar a Hummel e assinar com a Adidas. E a marca alemã fez um belo serviço nos uniformes da equipe.

É com esses novos modelos que o time armênio tentará sua primeira classificação para uma Copa do Mundo, no Brasil, em 2014. Nas eliminatórias europeias para o Mundial, a seleção está no grupo B, ao lado de Itália, Dinamarca, República Tcheca, Bulgária e Malta, contra quem acontece a estreia no dia 7 de setembro. Antes disso, estreia os novos uniformes em amistosos contra Grécia e Cazaquistão.

Conhecida como "Highlanders", a seleção armênia poderá se sentir meio espanhola com as novas camisas. Afinal, o uniforme um, vermelho, é bastante parecido com o dos atuais campeões do mundo. Enquanto isso, o uniforme dois é praticamente idêntico ao do Real Madrid. Em ambos, a impressão é de que a Adidas apenas trocou o escudo no lado esquerdo do peito.

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira