Novo contratado, Marcinho apresenta novos uniformes da Ponte

0
[[galeria]] De volta à Série A do Brasileirão, a Ponte Preta apresentou nesta quinta-feira seu novo contratado, o meia Marcinho, e sua nova linha de uniformes, em evento realizado na Via Apia, em Valinhos (SP), produzidos pela nova fornecedora Pulse.
 
Os uniformes titular e reserva foram feitos seguindo o design tradicional das camisas da Macaca, como eram também os kits do ano passado, feitos pela antiga fornecedora Mega Sport. Já as camisas de goleiro ganharam quatro cores: vermelha, azul, cinza e amarela, que foi exibido pelo goleiro Reynaldo.
 
Modelos desfilaram com os novos coletes de treino, nas cores vermelho, azul e amarelo e apresentaram os uniformes de treino e da comissão técnica. Em seguida, os jogadores Bruno Nunes e Diego Sacoman mostraram os agasalhos.
 
O novo contratado Marcinho circulou com a nova camisa já com o seu nome estampado e um detalhe repetido do manto do ano passado: a borda ao redor da numeração é do formato do distintivo do clube paulista.
 
“É uma emoção muito grande, estou muito feliz. Espero ajudar os companheiros a conseguir títulos. Esta foi a primeira camisa que vesti na minha vida e é o time que toca meu coração. Espero poder retribuir todo esse carinho”, disse emocionado o meia.
 
Além dele, os jogadores Somália e Uendel desfilaram com a camisa branca, e Cicinho e João Paulo Silva apresentaram o manto preto. O diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, também esteve presente no evento. [[video390]]

 

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira