Metropolitano apresenta terceira camisa para disputa da Série D

0

[[imagem901]]Clube da cidade de Blumenau-SC e que disputa a Série D do Brasileiro, o Metropolitano apresentou nesta quinta-feira seu novo uniforme número 3 com uma homenagem ao único time da cidade com o título de campeão catarinense, o Grêmio Esportivo Olímpico.

A cor grená é a mesma do Olímpico, que levantou as taças de campeão do Estado em 1949 e 1954 e desativou seu futebol profissional na década de 70. Outro detalhe curioso do uniforme é o patrocínio da Oktoberfest, festa típica de Blumenau.

O evento de apresentação do novo uniforme aconteceu no Blumenau Norte Shopping e contou com a presença dos jogadores Flávio, Nequinha, Rodrigo Ninja, Thiago Cristian e Rafael Costa e do técnico César Paulista.

Modelos desfilaram com a terceira camisa do Metrô numa composição com shorts e meião na cor verde. Também foram apresentadas as linhas de camisa de passeio e moletom que o elenco utilizará na Série D.

O presidente do clube, Erivaldo Caetano Jr., e o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Pádua Peixoto Filho, entregaram camisas personalizadas com os números 49 e 64, ao presidente do Olímpico, Braulino Pontes, e ao ex-jogador Valmor Belz, campeão estadual em 1949.

O Clube Atlético Metropolitano foi fundado em 22 de janeiro de 1902 e o título mais importante que conquistou em sua história foi o da Copa Santa Catarina em 2009.

[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira