Cruzeiro lança novas camisas com estrelas soltas no lugar do escudo

0

O Cruzeiro lançou na noite desta terça-feira, no Mineirão, o novo uniforme para a temporada 2012, com a assinatura da Olympikus, que entra no lugar da Reebok. A principal alteração é a saída do escudo completo do clube mineiro, dando lugar apenas às estrelas soltas no manto azul.

Não é a primeira vez que esse design é aplicado à camisa da Raposa. O time mineiro já havia adotado apenas as estrelas soltas em edições anteriores, com assinatura da Puma, da Topper, entre outras. Essa escolha costuma ser elogiada pelos torcedores cruzeirenses.

As estrelas soltas também estão presentes no manto reserva, no calção e no meião, além de fazerem parte do kit de goleiro, que vem num degradê estilizado entre as cores amarelo e laranja e foi apresentado no evento pelo arqueiro Fábio. Além do camisa 1, os jogadores Montillo, Roger, Léo, Leandro Guerreiro e Wellington Paulista participaram da apresentação do novo uniforme do clube.

A nova camisa da Olympikus dá destaque também, na parte externa da gola, à coroa pertencente ao distintivo do clube da Raposa, enquanto a parte interna ganha a frase Cruzeiro Esporte Clube.Outra mudança é a extinção da faixa branca em forma de V sobre o azul, design da última camisa titular feita pela Reebok.
 
Dança de fornecedores

A Olympikus assinou com o Cruzeiro uma parceria de três anos, dando pausa a outros três anos de assinatura com a Reebok. Em termos contratuais, nada foi alterado de forma significativa, já que as duas marcas pertencem ao grupo Vulcabrás.

[[galeria]]
 

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira