Vasco lança camisa azul com tema: domínio dos mares

0

A Penalty revolucionou na cor para o Vasco da Gama e lançou nesta quinta-feira o terceiro uniforme da equipe cruzmaltina na cor azul. O Vasco, por meio do seu site, diz que a cor “reflete o domínio dos mares”, em referência às conquistas marítimas do navegador português homônimo, inspiração na fundação do clube carioca.

Além da cor azul que faz parte do conjunto inteiro (camisa, shorts e meião), existe na camisa uma pequena inscrição Campeão de Terra e Mar e uma cruz que cruza o peito do atleta com o emblema da equipe no centro.

O kit foi apresentado na loja Gigante da Colina, em São Januário, pelos meias Felipe e Bernardo, os arqueiros Fernando Prass e Alessandro, além da repórter mirim Maria Victória. As crianças Matheus Costa, 13 anos, e Luisa Gonzales, 12, foram os mestres de cerimônia do evento.

“A nova camisa é muito bonita e vamos brigar pelos títulos com ela, principalmente na Libertadores. Temos uma equipe muito boa e que está preparada para os desafios do ano. Espero que a camisa e o nosso time proporcionem muitas alegrias para os torcedores”, declarou o presidente do Vasco, Roberto Dinamite.

[[galeria]]

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira