Larissa Riquelme apresenta a nova camisa do América-PE

0

[[imagem506|right]]A ação de marketing do América-PE conseguiu seu objetivo, ou ultrapassou as expectativas, e atraiu um holofote internacional para o lançamento dos novos uniformes do Mequinha. Para tanto, a diretoria alviverde trouxe a modelo paraguaia Larissa Riquelme para desfilar com a nova camisa do clube.

A apresentação ocorreu no Teatro Boa Vista, em Recife, nesta quarta-feira, e levou ao delírio a plateia, que viu a musa desfilar com uma calça branca, amarrar o novo manto alviverde na altura do peito, sambar na passarela e jogar uma camisa para o público.

O evento foi repercutido em alguns veículos internacionais e amplamente comentado em blogs e redes sociais, principalmente na América Latina. Antes mesmo da apresentação, o evento já estava sendo bastante falado devido a uma foto-aperitivo postada pela musa no Twitter, em que ela mostrava apenas um pedaço da camisa.

Larissa ficou conhecida na Copa do Mundo de 2010 ao desfilar com decotes e outras roupas justas com as cores da seleção paraguaia. O ápice da sua exposição deveu-se a uma foto em que ela aparecia com um celular no meio do decote de sua blusa. 

[[imagem505]]

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira