Transmissão ao vivo de Flamengo x Vasco neste domingo pelo Campeonato Carioca

Onde assistir Flamengo x Vasco ao vivo neste domingo pelo Campeonto Carioca 2022
Onde assistir Flamengo x Vasco ao vivo neste domingo pelo Campeonto Carioca 2022
publicidade

Veja onde vai passar Flamengo x Vasco ao vivo neste domingo 20 de março, o segundo jogo  pela semifinal do Campeonato Carioca 2022.  A bola vai rolar no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro a partir das 16h (de Brasília).

O rubro-negro, com melhor campanha na Taça Guanabara e tendo vencido o primeiro jogo, por 1 x 0, neste domingo podem perder por até um gol de diferença para avançarem.

publicidade

Caso passe, vai pegar Fluminense ou Botafogo. Já o Vasco, só avança em caso de vitória, por dois ou mais gols de vantagem no placar.

Leia também

publicidade

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam para o clássico pela semifinal do Carioca.

Onde assistir Flamengo x Vasco hoje pelo Campeonato Carioca

Onde assistir Flamengo e Vasco ao vivo pela semifinal do Campeonato Carioca
Onde assistir Flamengo e Vasco ao vivo pela semifinal do Campeonato Carioca
publicidade

A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, pela Record TV, que transmite a partida para todo Brasil.

Além da TV aberta, as plataformas, Cariocão Play, FlaTV+, VascoTV, Camisa 21 (YouTube), Casimito (Twitch), Gaules (Twitch) e RonaldoTV (Twitch) exibem a partida.

publicidade

Como assistir ao jogo do Flamengo online

Quem assina um dos serviços acima pode assistir pelos seus aplicativos. Algumas transmissões são gratuitas.

Além disso, o torcedor pode assistir online grátis pelo app da TV Record, o PlayPlus, bastando fazer um cadastro, abrindo uma conta simples, o acesso a programação em tempo real da emissora é grátis.

publicidade

Vasco e Flamengo hoje

O Flamengo: o trabalho de Paulo Sousa no time tem sido visto com certa desconfinaça pelo torcedor, que espera que seu comando supere suas expectativas, com vitórias mais convincentes.

Cass triunfe sobre o Vasco e avance às finais, o técnico terá dez dias para elevar a confiança, não só da torcida, mas também do elenco.

publicidade

Bruno Henrique não joga devido a uma luxação no ombro, sendo o principal desfalque para o clássico, e tudo indica, que o potuguês apresentará sua 11ª escalação diferente, em 12 jogos.

O Vasco: terá uma missão difícil pela frente, e entra em campo sabendo que vai precisar de uma atuação impecável para chegar à decisão depois de perder o primeiro desafio.

publicidade

Por isso, Zé Ricardo deve apostar na escalação que terminou o segundo tempo no jogo de ida. Entre elas, Figueiredo deve entrar jogando.

A substituição que fez a equipe subir de produção e criar mais chances, e o camandante deve voltar à formação com três atacantes.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A torcida vascaina lotou o São Januário no último treino, dando uma injeção de ânioco e confiança nos jogadores.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar