Gols de Vasco e Resende pelo Campeonato Carioca: Vasco goleia Resende dentro de casa

Na tarde deste domingo (13), o Vasco da Gama venceu o Resende por 3 a 0, em duelo pela 11º rodada do Campeonato Carioca

Assista aos gols de Vasco e Resende neste domingo, 13 de março, pelo Campeonato Carioca em São Januário, no Rio de Janeiro.

publicidade

O Vasco da Gama recebeu o Resende na tarde deste domingo. Em São Januário, o duelo foi válido pela 11º rodada do Campeonato Carioca

Na ocasião, o Vasco, venceu o duelo, somando mais três pontos. Com a vitória, o Vasco ocupa a 3º posição na tabela do Campeonato Carioca, com 22 pontos. Já o Resende, está na 7º posição. 

publicidade

Bruno Nazário abre o placar para o Vasco no primeiro tempo

Bruno Nazário comemora gol do Vasco sobre o Resende

Gols de Vasco e Resende pelo Campeonato Carioca: Vasco goleia Resende dentro de casa (Foto: André Durão / GE)

O jogo começou muito equilibrado. Dos dois lados, as equipes jogavam de igual pra igual no começo da primeira etapa. Já na metade do primeiro tempo, o Vasco começou a dominar o jogo, pressionando o Resende a todo tempo. O Vasco teve várias chances de abrir o placar no primeiro tempo, mas o primeiro gol veio no final da primeira etapa com Bruno Nazário. 

Aos 40’ minutos do primeiro tempo, o Vasco trabalhou bem a bola até chegar na entrada da área. Bruno Nazário limpou para a canhota e bateu no ângulo, abrindo o placar com um golaço. 

Com o Cruzmaltino na frente, assim terminou o primeiro tempo, 1 a 0 para os donos da casa.

Vitinho amplia o placar em São Januário

Vitinho comemora o primeiro gol com a camisa do Vasco

Gols de Vasco e Resende pelo Campeonato Carioca: Vasco goleia Resende dentro de casa (Foto: André Durão / GE)

Aos 30’ minutos do segundo tempo, o Vasco em um contra-ataque chegou ao segundo gol  da partida. Jhon Sanchez recebeu na esquerda, cruzando para Vitinho marcar o segundo gol do Vasco de cabeça. 

Vinícius marca o terceiro do Vasco

Quatro minutos após o segundo gol do Vasco, a equipe novamente aproveitou as brechas para armar o contra-ataque. Após lançamento longo, o goleiro do Resende saiu mal, deixando Vinícius marcar o terceiro gol do Vasco na partida. 

https://www.youtube.com/watch?v=UA__1aU8afs&t=43s&ab_channel=LigadosNoFutebol

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.