Vasco x Flamengo ao vivo: onde assistir online ao jogo pela semifinal do Campeonato Carioca

Onde assistir Flamengo e Vasco ao vivo pelo Campeonato Carioca - Imagem - Divulgação
Onde assistir Flamengo e Vasco ao vivo pelo Campeonato Carioca - Imagem - Divulgação
publicidade

Veja onde vai passar Vasco x Flamengo ao vivo na Tv e como assistir online nesta quarta-feira, 16 de março. A partida será às 20h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, jogo pela semifinal do Campeonato Carioca 2022.

Os rivais se enfrentaram no Nilton Santos, há dez dias, pela Taça Guanabara, quando o rubro-negro venceu o Vasco por 2 a 1.

publicidade

Nos confrontos, o Flamengo joga por dois resultados iguais. A segunda partida está marcada para o domingo, 20/03, também no Maracanã, às 16 horas.

Leia também

publicidade

Confira como chegam para o confronto da seminfinal do Carioca, escalações, onde vai passar na TV e como assitir pela internet.

Onde assistir Vasco x Flamengo ao vivo

Onde assistir Vasco x Flamengo ao vivo pelo Campeonato Carioca - Imagem - Divulgação
Onde assistir Vasco x Flamengo ao vivo pelo Campeonato Carioca – Imagem – Divulgação
publicidade

A partida terá trnasmisão em três canais diferentes, a escolha do torcedor: no Cariocão Play, na Vasco TV e na FlaTV+, todas plataformas ligadas, a FFERJ e aos clubes.

Para ter acesso ao jogo com imagens é preciso asssinar os serviços de uma das plataformas, todas com aplicativos para acesso em Smart Tv.

publicidade

Como assistir ao jogo online

As plataformas de streaming transmitem a partida ao vivo online, para ter acesso é preciso ser assinante de uma delas, que oferecem acesso com pagamento mensal.

Jogo Flamengo e Vasco hoje

O Vasco: o Cruzmaltimo vêm de bons resultados, no último final de semana, venceu o Resende por 3 a 0 em São Januário, garantindo a terceira colocação.

publicidade

Zé Ricardo, deve levar o time praticamente com força máxima para o confronto. Os únicos desfalques são os reservas Ulisses e Getúlio, lesionados.

Uma Provável escalação do Vasco seria: Thiago Rodrigues, Edimar, Anderson Conceição, Quintero, Léo Matos (Weverton), Yuri Lara, Zé Gabriel, Juninho, Nenê, Gabriel Pec e Raniel.

publicidade

O Flamengo: a última vez que o Rubro-Negro entrou em campo foi sábado, 12, no reencontro com o Maracanã, quando venceu o Bangu com uma goleada de 6 a 0, na presença de mais de 60 mil torcedores.

Filipe Luís e Bruno Henrique, que foram poupados por Paulo Sousa no jogo contra o Bangu, estão praticamente certos no time titular.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Uma Provável escalação do Flamengo seria: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão, Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar