Melhores momentos e gol do Flamengo e Vasco: Mengão vence primeiro jogo da semifinal do Carioca

Melhores momentos e gol do Flamengo e Vasco nesta quarta-feira, Mengão venceu por 1 x 0, o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca.

Assista aos melhores momentos e gol do Flamengo e Vasco nesta quarta-feira, 16 de março. O Mengão venceu por 1 x 0, o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca de 2022.

publicidade

Na partida no Maracanã, no Rio de Janeiro, Gabigol fez o gol da vitória rubro-negra, na cobrança de pênalti.

No pênalti, marcado aos 40 minutos do primeiro tempo, o arbitro entendeu que a bola não tocou na cabeça de Anderson Conceição, porém o VAR apontou a penalidade.

publicidade

Melhores momentos e gol: Flamengo 1 a 0 Vasco no Maracanã

Melhores momentos e gol de Vasco 0 e 1 Flamengo pelo Campeonato Carioca

Melhores momentos e gol de Vasco 0 e 1 Flamengo pelo Campeonato Carioca

Gabigol cobrou com precisão, no canto direito de Thiago Rodrigues, e abriu o placar em 1 x0, resultado final da partida no Maracanã.

O Flamengo entrou no Maracanã vom a vantagem de dois resultados iguais para chegar à decisão do Campeonato Carioca.

E saiu de campo com uma situação ainda mais tranquila ao vencer por 1 a 0 o Vasco, nesta quarta-feira no Maracanã, no jogo de ida da semifinal do estadual.

E foi necessário o auxílio do VAR para que o pênalti fosse marcado, mostrando a mão de Anderson Conceição tocando na bola após subir de cabeça para cortar uma cobrança de escanteio.

Gol do Flamengo na vitória em cima do Vasco pelo Campeonato Carioca

Na segunda etapa o Vasco tentou mais o ataque, mas esbarrou nas limitações técnicas de seus jogadores.

O Flamengo aproveitou o placar para manter o resultado, sem sofrer muitos sustos e até poupar alguns de seus titulares até o fim da partida.

Dessa forma, o Vasco vai precisar vencer por dois ou mais gols de diferença neste domingo, também no Maracanã, se quiser chegar à final do Campeonato Carioca e evitar que o Flamengo dispute sua quarta final seguida de estadual.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.