Corinthians Anuncia a renovação de Gabriel Pereira

O jovem atacante vem se destacando no revelado no Corinthians tem seu contrato com o clube renovado até o fim de 2024.

O jovem atacante vem se destacando no Corinthians tem seu contrato renovado até 2024.

publicidade

O Corinthians anunciou a renovação do contrato da jovem promessa Gabriel Pereira. O atacante tinha contrato até o final do ano, mas agora a com a renovação o atacante tem vinculo com o timão até 2024. O jovem atacante vem se destacado com a camisa do Timão desde a chegada de Sylvinho para o comando da equipe.

Gabriel, foi revelado nas categorias de base do Corinthians e só foi ter suas primeiras oportunidades com a camisa do Timão com a chegada de Sylvinho ao comando da equipe. Gabriel GP como é chamado internamente possui 32 jogos tendo marcado dois gols e realizando uma assistência, e atualmente é titular absoluto da equipe corintiana.

publicidade
Gabriel Pereira comemorando seu gol com a camisa do Corinthians

Gabriel Pereira comemorando seu gol com a camisa do Corinthians (Divulgação/UOL)

Gabriel Pereira comentou a respeito da renovação de seu contrato com o Corinthians:

“Estou muito feliz pelo acerto. A minha vontade sempre foi permanecer aqui e deu tudo certo. Agora é seguir focado para fazer o melhor por esse clube.”, fonte TNT Sports.

O Corinthians vem de empate contra o Internacional e vai enfrentar a já Rebaixada Chapecoense nesta segunda-feira (31) ás 21:30. O Timão briga por uma vaga na Libertadores da América em 2022. Atualmente na sétima posição a vitória pode colocar a equipe novamente no G-6, uma vez que o Internacional perdeu para o São Paulo neste domingo.

Leia Mais: Quem é o novo Português que é o novo sonho de consumo do Flamengo?

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.