Jogo do Inter x Atlético-GO ao vivo: onde assistir online nesta segunda (06) pelo Brasileirão

Onde assistir Inter x Atlético-GO ao vivo pelo Campeonato Brasileiro
Onde assistir Inter x Atlético-GO ao vivo pelo Campeonato Brasileiro
publicidade

Inter e Atlético Goianiense se enfrentam nesta segunda-feira, 06, às 20 horas, (de Brasília), no estádio o Beira-Rio, em Porto Alegre, (RS), pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão.

Confira os objetivos dos times na penultima rodada do campeonato e como chegam para o jogo que terá transmissão ao vivo.

publicidade

Onde assistir Inter x Atlético Goianiense ao vivo

Onde assistir Inter x Atlético-GO ao vivo pelo Brasileirão
Onde assistir Inter x Atlético-GO ao vivo pelo Brasileirão

O jogo Inter e Atlético terá transmissão exclusiva pela TV fechada, o Premiere faz a transmissão do jogo do Brasileirão ao vivo, para assinantes e pelo pay-per-view.

publicidade

A partida terá narração de Júlio Oliveira e comentários de PVC, Pedrinho e PC Oliveira, e o Premiere também faz a transmissão online do jogo, pelo seu aplicativo Premiere Play.

Como assistir o futebo ao vivo online

Quem quiser assistir o jogo pela internet precisa, ou ser assinante do canal ou do serviço de streaming de futebol, com acesso exclusivo pelo aplicativo Premiere Play.

publicidade

O serviço pode ser assinado acessando o site do Globo Esporte, dando direito a assistir todos os jogos do Brasileirão e Copa do Brasil ao vivo,e pode ser assinada sem vínculo com o canal da TV.

Internacional e Atlético-GO hoje

O Internacional: o gáucho parece ter se perdido nas últimas rodadas do Brasileiro, vindo de uma sequência de quatro partidas sem vitórias, somando três derrotas no período.

publicidade

Sem disputar mais nenhum torneio, o Colorado precisa vencer para somar mais três pontos e seguir com chances de garantir vaga na Libertadores.

Atualmente, o Internacional é 10º colocado, com 48 pontos, longe dois pontos do América-MG, oitavo colocado.

publicidade

O Atlético-GO: depois de vencer a lanterna Chapecoense garantiu sua permanência na Série A, agora com 47 pontos

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Resta ao goianiense mais dois objetivos: o de superar sua campanha em 2020, quando terminou com 50 pontos, e buscar se garantir na Copa Sul-Americana mais uma edição.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar