Santos e Chapecoense ao vivo: onde assistir nesta quarta o jogo pelo Brasileirão

Santos e Chapecoense ao vivo onde assistir nesta quarta o jogo pelo Brasileirão - Divulgação
Santos e Chapecoense ao vivo onde assistir nesta quarta o jogo pelo Brasileirão - Divulgação
publicidade

Santos e Chapecoense ao vivo: os times se enfrentam nesta noite de quarta-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida acontece na Vila Belmiro e está marcada para às 19 horas, (de Brasília).

O Peixe, enfrentando a já rebaixada Chapecoense, lanterna do Brasileirão, terá mais uma oportunidade para pontuar e se afastar mais da zona de rebaixamento, consolidando sua presença na Série A em 2022.

publicidade

Confira como chegam os times para rodada desta quarta e onde assistir ao jogo na TV e pela internet

Futebol ao vivo: onde assistir Santos x Chapecoense

Santos e Chapecoense ao vivo: os times se enfrentam nesta noite de quarta-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida acontece na Vila Belmiro
Santos x Chapecoense ao vivo onde assistir o jogo pelo Brasileirão – Divulgação
publicidade

A partida terá transmissão ao vivo: o Premiere transmite o jogo para todo o Brasil, pela TV fechada. A narração será de Natália Lara, com comentários de Alexandre Lozetti e Carlos Eduardo Lino.

Veja no final como assistir ao futebol vivo online, pelo seu celular, tablet, computador ou SmartTV, como acessar o jogo pelo Premiere Play.

publicidade

Santos e Chapecoense hoje no Brasileirão

O Santos recebe a Chapecoense em casa, e a partida se torna decisiva para o time da Vila Belmiro, pois será mais uma oportunidade para o time marcar pontos e se distanciar mais do Z4.

O clube entende, que obtendo um resultado positivo hoje, pode praticamente, ficar aliviado nas rodadas restantes.

publicidade

O Santos hoje

A equipe sob o comando deFábio Carille vem de um empate, sem gols, com o Atlético-GO, na última rodada, e uma vitória em cima do Bragantino, por 2 x 0, na rodada penúltima atuação.

Assim, conseguiu chegar aos 39 pontos e na 12 colocação, bem afastado do Z4 e do risco de cair para a Série B na proxima temporada.

publicidade

Para enfrentar a Chaopecoense nesta quarta, Carille terá o retorno de dois atacantes Marinho e Diego Tardelli, que devem ser titulares. Carille deve trazer a campo, a seguinte formação:

 

Provável escalação do Santos: João Paulo, Pará, Danilo Boza e Luiz Felipe; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Gabriel Pirani; Marinho, Diego Tardelli e Marcos Guilherme (Camacho ou Moraes)

publicidade

A Chapecoense hoje

Já rebaixada, a equipe catarinense teve uma atuação desastrosa no Brasileirão de 2021, e seu unico objetivo no momento é não terminar o campeonato com a pior campanha de sua história

Depois de vencer apenas um confronto nas 32 rodadas, um jogo fora de casa, contra o Bragantino, a Chape ocupa a lanterna da competição.

publicidade

Sem técnico contratado, e para cumprir tabela, o interino Felipe Endres deve trazer diante do Santos, a seguinte formação:

 

Provável escalação da Chapecoense: João Paulo, Ezequiel, Laércio, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Denner e Anderson Leite; Mike, Bruno Silva e Henriquel Almeida

Como assistir ao jogo Santos e Chapecoense online

A partida pelo Brasileirão pode ser acessada pela interne, somente pelo aplicatico exclusivo do canal Premiere, o app PremierePlay, disponível para IOS e Android, o download é grátis, nas lojas oficiais.

publicidade

Para ter acesso, o torcedor precisa ser assinante do canal da Tv ou do serviço de streaming, que transmite os jogos de futebol, simultaneamente, com os canais do grupo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O serviço pode ser assinado independente de assinatura da TV, bastando fazer seu cadastro através do Ge, (Globo Esporte).

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar