Santos: Diretoria se reuniu com membros da Torcida Jovem

Nesta terça-feira (26), o presidente do Santos Andres Rueda se reuniu com membros da maior torcida organizada do Clube.

Nesta terça-feira (26), o presidente do Santos Andres Rueda se reuniu com membros da maior torcida organizada do Clube.

publicidade

O Encontro foi todo pautado na fase ruim vivida pela equipe vem passando que levou o time a zona de rebaixamento. Os torcedores reforçaram a cobrança por melhorias e mudanças para tirar o Santos da posição em que se encontra atualmente no Campeonato Brasileiro. Afim de evitar o rebaixamento para a segunda divisão em 2022.

As mudanças já iniciaram André Mazzuco executivo de Futebol deixou o clube em comum acordo. Outra mudança é a chegada de um velho conhecido da torcida santista, Edu Dracena, com a camisa Alvinegra foram 227 jogos e 17 gols, agora ele chega no Peixe com a missão de comandar o Futebol.

publicidade
Campeão da Libertadores pelo Santos Edu Dracena volta como Executivo

Campeão da Libertadores pelo Santos Edu Dracena volta como Executivo (Reprodução)

Dracena deixa o Palmeiras, onde ocupava o cargo de executivo de futebol e chega no Santos para ocupar a vaga de Mazzuco. Dracena deve começar os trabalhos no Santos já na próxima rodada no Duelo atrasado contra o Santos. A chegada do ex-zagueiro e capitão é tentar driblar a crise e afastar o risco de Rebaixamento.

O Santos enfrenta o Fluminense, ás 19 horas, nesta quarta-feira (27), em jogo atrasado Válido pela 23ª rodada do Brasileirão. O peixe precisa apenas de um empate para sair da zona de rebaixamento, mas em caso de vitória pode ficar ainda mais longe da zona da degola e respirar novamente no Campeonato Brasileiro.

Leia Mais: “Não deveria vestir a camisa novamente”, dispara ex-Manchester United sobre estrela da equipe

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.