Onde assistir Atlético-GO x Santos ao vivo pelo Brasileirão neste sábado (13)

Onde assistir Atletico-GO x Santos ao vivo pela Brasileirão.
Onde assistir Atletico-GO x Santos ao vivo pela Brasileirão. Imagem - Divulgação

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Confira onde assistir Atlético-GO x Santos ao vivo pelo Brasileirão neste sábado, os times dão sequência à 32ª rodada de jogos do Campeonato Brasileiro de 2021.

A partida acontece no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, (GO), partir das 17 horas, (de Brasília) e traz duas equipes na luta para se afastar do Z4.

O Peixe é o 13º, vem mais confortável, com 38 pontos, já o Dragão, é osegundo time fora, em 15º, com 37 pontos e uma partida a menos.

Onde assistir Atlético Goianiense x Santos ao vivo online e na TV

Onde assistir Atletico-GO x Santos ao vivo neste sábado pelo Brasileirão. Imagem - Divulgação
Onde assistir Atletico-GO x Santos ao vivo neste sábado pelo Brasileirão. Imagem – Divulgação

A TV aberta só transmite os jogos do Campeonato Brasileiro, na Globo, aos domingos. Assim para assistir as partidas do Brasileirão, o torcedor precisa ter uma assinatura de TV fechada.

O futebol terá transmissão ao vivo pelo Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Ledio Carmona e Roque Jr.

Caso não assine o canal, o torcedor pode comprar a partida pelo PayPerView, e também assistir online pelo PremierePlay, veja como assistir pela internet.

Como assistir o futebol ao vivo online?

O acesso online aos jogos do Premiere, deve ser feito pelo app PremierePlay, liberado para assinantes do canal na TV, mas que também permite assinatura do torcedor, independente de ter assinatura do canal da TV.

A assinatura do serviços de streaming de jogos, pode ser feito por qualquer torcedor, bsatando acessar pelo ge, (GloboEsporte), a transimissão é simultânea com a TV.

Atlético Goianiense e Santos hoje no Brasileirão

O Atlético Goianiense terá Marcelo Cabo a beira do gramado, ele reestreia como técnico do time nesta tarde, será sua terceira passagem pelo Rubro-Negro.

Cabo pega a equipe em situação de perigo, vindo de três derrotas seguidas, para Sport, Flamengo, (partida atrasada da 19ª rodada) e Palmeiras. Sendo que nessa última, levou uma goleada de 4 a 0 do Verdão.

O Dragão, que antes disso tinha uma situação até confortável, agora está a apenas quatro pontos do Z-4, com 37 pontos, como 15º colocado, sinal de alerta aceso.

Marcelo Cabo deve reestrear no Dragão com as eguinte formação:

Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Pedro Henrique e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e André Luís; Ronald, Zé Roberto e João Paulo

O Santos hoje:

O Peixe, finalmente, consegue respirar mais aliviado no Campeonato Brasileiro, depois de conquistar 9 pontos, dos 12 disputados nas últimas rodadas.

Assim o time da Vila Belmiro chegou a 38 pontos, se afastando da zona de rebaixamento, no momento, cinco pontos longe do Z-4, em 13º lugar.

Porém, a proximidade com o rival deste sábado, na tabela de classficação e em pontos, faz o técnico Fabio Carille ver a partida contra o Atlético-GO, como de suma importância nesta reta final do de campeonato.

Para enfrentar o Atlético, Carille deve trazer a campo a seguinte formação:

Provável escalação: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Gabriel Pirani e Moraes; Marinho e Marcos Guilherme.

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar