Flamengo x Santos ao vivo: onde assistir online e como chegam para o jogo no Maracanã

Onde asistir Flamengo x Santos ao vivo pelo Campeonato Brasileiro - Imagem - Instagram Flamengo
Onde asistir Flamengo x Santos ao vivo pelo Campeonato Brasileiro - Imagem - Instagram Flamengo
publicidade

Tem Flamengo x Santos ao vivo nesta segunda-feira: as aquipes se enfrentam neste dia 06, às 20h, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 37ª rodada do Brasileiro.

O Rubro-Negro chega como vice do Brasileirão, e qualquer resultado não muda nada para o time no campeonato. O Peixe, já tem objetivo, vencendo garante sua segunda melhor campanha na história dos pontos corridos.

publicidade

Confira onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro ao vivo nesta segunda-feira e como se prepararam os times.

Onde assistir Flamengo x Santos ao vivo

Onde asistir ao vivo Flamengo x Santos pelo Campeonato Brasileiro - Instgram Flamengo
Onde asistir ao vivo Flamengo x Santos pelo Campeonato Brasileiro – Instgram Flamengo
publicidade

O jogo terá transmissão ao vivo na Tv e online: na telinha, o torcedor poderá assistir pelo Premiere, pela Tv fechada, que transmite a partida para assinantes e com possilidade de compra pelo PPV.

Na TV e online, o jogo do Flamengo e Santos hoje terá narração de Gustavo Villani e nos comentários estarão Lédio Carmona e Roque Júnior.

publicidade

Veja como assistir o jogo oline

Os jogos do Brasileirão são transmitidos pela internet pelo aplicativo exclusivo do Premire da TV, o PremierePlay, com acesso grátis para quem assina o canal.

Além disso, quem quiser assistir, sem vínculo com a Tv por assinatura, existe a possibilidade de assinar o Premiere Play e ter acesso aos jogos somente pela internet, contratando somente o serviço de streaming pelo GE, (GloboEsporte).

publicidade

Flamengo x Santos hoje

O Flamengo não tem mais o que fazer na competição, há não ser dar oportunidade aos atletas que passaram o campeonato no banco, além de testar jogadores da base.

publicidade

O Peixe ainda tem objetivos: garantir na elite do futebol nacional e ainda sonhar com participação na Libertadores.

Santos hoje

publicidade

O Peixe, apesar de quase não correr risco de rebaixamento, em 12º com 46 pontos, quer se garantir na Série A, e para isso precisa, ao menos, somar mais um ponto.

Além disso, o Alvinegro ainda tem esperança de conquistar uma vaga para as pré da Libertadores, e para isso precisa vencer todas até o final do campeonato.

publicidade

O time sob o comando de técnico Fábio Carille joga sua última partida pelo Brasileirão na Vila Belmiro, quando recebe o Cuiabá, que busca fugir de ser rebaixado.

Flamengo hoje

Depois da conquista do título Carioca, o Flamengo teve um resto de ano conturbado e cheio de altos e baixos, com troca de técnicos e goleadas.

publicidade

Com isso, soma um vice no Brasileirão e uma Libertadores perdida, assim, o Rubro-Negro só tem como horizonte a próxima temporada.

Apesar de tudo, mais de 36 mil ingressos foram vendidos para o jogo no Maracanã, e espera-se um bom espetáculo, mas sem os principais nomes do time.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Bruno Henrique, Michael, Rodrigo Caio, Diego e Thiago Maia, são desfalques contra o Santos, por “recomendaçoes médicas”.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar