Athletico Paranaense x Palmeiras ao vivo: como assistir online e onde vai passar o jogo na TV

Athletico x Palmeiras ao vivo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro - Imagem SE Palmeiras
Athletico x Palmeiras ao vivo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro - Imagem SE Palmeiras
publicidade

Veja onde assistir Athletico x Palmeiras ao vivo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os vencedores, da Sul-Americana e da Libertadores, entram em campo nesta segunda-feira, 06, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, (PR).

A partida envolve o Paranaense ainda sob risco de rebaixamento, e preocupado com as finais da Copa do Brasil. Já o Verdão, com situação definida no torneio, deve descansar o elenco principal.

publicidade

Onde assistir Athletico Paranaense x Palmeiras ao vivo

Athletico-PR x Palmeiras ao vivo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro - Imagem SE Palmeiras
Athletico-PR x Palmeiras ao vivo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro – Imagem SE Palmeiras

O duelo entre Athletico-PR x Palmeiras terá transmissão ao vivo na TV fechada, no canal TNT Sports, para todo o Brasil, exceto Paraná.

publicidade

O TNT Sports é por assinatura, e para ter acesso a partida precisa ter o canal em sua grade de assinante, podendo ser requisitado junto a sua operadora de TV contratada.

Mas também será possível assistir ao jogo do Brasileirão pela internet, através do serviço de streaming do canal e pela Furacão Live.

publicidade

Como assitir o jogo online

Quem pretende assistir ao jogo online, a alternativa é acessar a partida pelo Estádio TNT Sports ou HBO MAX .

Para assistir em seu celular, tablet ou SmartTV é preciso baixar e instalar os aplicativos, exclusivos dos canais, depois é só entrar com sua senha e login de assinante.

publicidade

Além dessas opções, tem ainda a plataforma Furacão Live do Athletico-PR, que também exibe a partida online, podendo ser acessada por sócios torcedores ou pelo sistema pay-per-view.

Palmeiras e Athletico-PR hoje no Brasileirão

O Verdão já garantiu sua vaga na fase de grupos da próxima Libertadores com a conquista do título de 2021. O Furacão, depois da conquista do título da Sul-Americana, tentar retomar no Brasileirão, para eliminar o risco de rebaixamento.

publicidade

O Palmeiras hoje:

Verdão, depois da conquista da Taça Libertadores e com sua situação definida no Brasileirão, não tem mais muita coisa a fazer e deve terminar em terceiro lugar na competição.

Com praticamente todo o elenco e comissão técnica de férias, o time será comandado hoje na Arena da Baixada, por Paulo Victor Gomes, técnico do sub-20.

publicidade

A tendência é de que o Verdão venha contra o Athletico formado, na sua maioria, por garotos da base, entrando em campo, do elenco principal, somente Vinicius Silvestre, Kuscevic e Matheus Fernandes.

Athletico Paranaense x Palmeiras ao vivo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro - Imagem SE Palmeiras
Athletico Paranaense x Palmeiras ao vivo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro – Imagem SE Palmeiras
publicidade

O Athletico Paranaense hoje

O Furacão, depois da conquista da Sul-Americana está longe de tirar férias, o time chega com preocupações para o jogo com o Palmeiras.

Uma delas é a disputa das finais da Copa do Brasil, que começa no dia 12/12, com o campeão Brasileiro de 2021, o Atlético Mineiro.

Mas o mais preocupante, é a situação dos paranaenses no Campeonato Brasileiro, em 13º, com 45 pontos, a equipe ainda corre risco de cair para a Série B, com os resultados da rodada.

publicidade

São Paulo, (com 45), e Bahia e Juventude, (com 43), abaixo do Furacão na tabela de classificação e fora do Z4 correm atrás da manutenção na Série A.

Além deles, o Cuiabá, com 43, que perdeu para o mesmo Athletico-PR  e foi parar na zona de rebaixamento.

Tanto que, depois do Athletico ter treinado com reservas no sábado, o aumento no risco de rebaixamento fizeram o técnico Alberto Valentim mudar os planos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Valentim deve escalar um time quase todo titular para o jogo desta segunda-feira. Uma reunião nesta tarde de segunda vai definir como entra em campo a equipe.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar