Manchester United e PSG tem transmissão ao vivo no Facebook e no Ei Plus

Manchester United X PSG AO VIVO: Onde Assistir

Manchester United e Paris Saint-Germain se enfrentam nesta quarta-feira (02), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Old Trafford, em confronto válido pela UEFA Champions League. As equipes se enfrentaram recentemente, em duelo válido também pela UEFA Champions League. Na ocasião, a equipe de Manchester acabou derrotando o Paris Saint-Germain. A partida disputada na França, ainda pela fase de grupos da Champions League, acabou com a vitória do Manchester United por 2 a 1.

publicidade

A equipe do Manchester United vem de uma sequência de quatro vitórias nos últimos cinco jogos. Recentemente, o Manchester United venceu o Southampton em partida válida pelo Campeonato Inglês. Com dois gols de Cavani e um de Bruno Fernandes, o Manchester United venceu o Southampton por 3 a 2 de virada jogando fora de casa. A equipe de Manchester atualmente ocupa a 9º posição na tabela da Premier League, somando 16 pontos em 9 jogos, o Manchester United vai ficando fora da zona de classificação para a próxima UEFA Champions League, e também não está se classificando para a próxima Europa League.

O Paris Saint-Germain vem de recente empate pelo Campeonato Francês. A equipe do Paris Saint-Germain, recentemente empatou contra o Bordeaux por 2 a 2. Mesmo com o empate contra o Bordeaux, e a derrota para o Monaco, o Paris Saint-Germain continua na liderança do Campeonato Francês. Somando 25 pontos em 12 jogos, o Paris Saint-Germain assume a primeira posição na tabela da liga francesa, onde a equipe é a atual tricampeã consecutiva da competição nacional.

publicidade

Prováveis Escalações:

Provável escalação do Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire, Telles; Fred, Matic (McTominay), Van de Beek, Bruno Fernandes; Rashford, Cavani.

Provável escalação do PSG: Navas; Florenzi, Danilo Pereira (Diallo), Kimpembe, Bakker; Verratti, Marquinhos, Herrera; Di María, Mbappé, Neymar.

Onde assistir Manchester United x Paris Saint-Germain Ao Vivo:

Para os torcedores que deseja assistir o confronto entre Manchester United x PSG, válido pela UEFA Champions League, o duelo terá transmissão para todo Brasil através do Facebook do Esporte Interativo. Além da transmissão ao vivo pelo Facebook, também será possível acompanhar o confronto através do Ei Plus, plataforma de streaming do Esporte Interativo. O confronto começa às 17h (horário de Brasília).

 

 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.