Cuiabá x Fortaleza ao vivo: onde assistir ao jogo online na Arena Pantanal nesta segunda (06)

Onde assistir Cuiabá x Fortaleza ao vivo pelo Campeonato Brasileiro - Montagem Divulgação
Onde assistir Cuiabá x Fortaleza ao vivo pelo Campeonato Brasileiro - Montagem Divulgação
publicidade

Jogo Cuiabá x Fortaleza ao vivo terá transmissão na TV e online: O Leão da Pici vai ao encontro do Cuiabá, na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso, para se enfrentarem nesta segunda-feira (06), às 20h (de Brasília).

O anfitrião perdeu na rodada passada e caiu no Z4. Já o Fortaleza, venceu e confirmou sua ida à Libertadores. A partida vale pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Confira as aspirações de cada equipe neste final de Brasileirão, como entram em campo e onde assistir online na TV.

Onde assistir Cuiabá e Fortaleza ao vivo

Onde assistir ao vivo Cuiabá x Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro
Onde assistir ao vivo Cuiabá x Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro
publicidade

O jogo terá transmissão ao vivo na Tv e online: na telinha, o torcedor poderá assistir pelo Premiere, pela Tv fechada, que transmite a partida para assinantes e com possilidade de compra pelo PPV.

Na TV e online, o jogo do Flamengo e Santos hoje terá narração de Renata Silveira e comentários de Carlos Eduardo Lino e Grafite.

publicidade

Veja como assistir o jogo oline

Os jogos do Brasileirão são transmitidos pela internet pelo aplicativo exclusivo do Premire da TV, o PremierePlay, com acesso grátis para quem assina o canal.

Além disso, o torcedor pode assistir pelo Premiere Play, sem vínculo com a Tv por assinatura, e ter acesso aos jogos somente pela internet, contratando somente o serviço de streaming pelo GE, (GloboEsporte).

publicidade

Fortaleza e Cuiabá hoje no Brasileirão

O Fortaleza já está com presença confirmada na próxima Copa Libertadores, conquita inédita para o Tricolor do Pici, ao vencer, na última rodada, o Juventude.

O time soma 55 pontos até o momento, e é o quinto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

publicidade

O Cuiabá teve sua situação complicada, depois de três rodadas sem vencer, no período somou duas derrotas consecutivas, para Palmeiras e Athletico-PR, o empate foi com o Bahia.

A té a rodada passada estava fora da Z4, com a última derrota caiu para dentro da zona de rebaixamento e precisa vencer.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Suas chances acabam na proxima rodada, quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, no dia 09 de dezembro.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar