Onde assistir Cuiabá x Palmeiras ao vivo nesta terça (30) pelo Campeonato Brasileiro

Palmeiras x Cuiaba ao vivo, veja onde assistir ao jogo do Brasileirão
Palmeiras x Cuiaba ao vivo, veja onde assistir ao jogo do Brasileirão
publicidade

Palmeiras x Cuiaba ao vivo, veja onde assistir e objetivos das equipes na rodada. O Palmeiras, depois de ganhar a Copa Libertadores, vai até a capital mato-grossense enfrentar o Cuiabá, que vem na luta por competições sul-americanas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A partida na Arena Pantanal vale pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, com início marcado para as 22 horas, (de Brasília).

publicidade

A partida terá transmissão ao vivo na TV e online, veja onde assistir e como chega seu time para o confronto.

Palmeiras x Cuiaba ao vivo

Palmeiras e Cuiaba ao vivo, veja onde assistir ao jogo do Brasileirão
Palmeiras e Cuiaba ao vivo, veja onde assistir ao jogo do Brasileirão
publicidade

A transmissão de Cuiabá x Palmeiras será pelo Premiere o canal de Tv fechada e payper view, transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil.

A partida será com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti e Roque Jr, jogo também exibido online, no PremierePlay.

publicidade

Como assistir online?

PAra assistir o jogo do Brasileirão pela internet o torcedor precisa ser assinante do canal ou so serviço de streaming, e assim, acessar pelo app ou site PremierePlay.

O torceor assinante, deve estar munido de sua senha e  login, feita no ato da contratação pelo site PremierePlay.Ou a senha de assinante do canal na Tv, fornecidos pela operadora.

publicidade

Palmeiras x Cuiaba ao vivo, veja onde assistir e objetivos das equipes na rodada

Palmeiras e Cuiabá hoje pelo Brasileirão

O Cuiabá hoje pode definir sua permanência na Série A do futebol nacional, em caso de vitória em cima do Campeão da Libertadores.

publicidade

Vencendo, o Dourado chega osa 46 pontos, pontuação que,praticamente, nunca levou um time para a Série B, desde 2006, quando se inicio da era dos pontos corridos, com 20 times.

O Palmeiras hoje: o Verdão, apesar de estar fora da disputa de título, quer conservar seu posto no G4, mas chega sem qualquer responsabilidade para a partida.

publicidade

No primeiro jogo após o título da Libertadores, e Abel Ferreira deve mandar a campo um time repleto de jovens e reservas.

Porém, Abel Ferreira não participará da partida, por problemas médicos, o time deve ser conduzido pelo auxiliar João Martins.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar