Bahia e Grêmio se encaram na luta contra a Série B em jogo do Brasilierão

Onde assistir Grêmio x Bahia ao vivo hoje, como chegam para o jogo do Brasileirão
Onde assistir Grêmio x Bahia ao vivo hoje, como chegam para o jogo do Brasileirão
publicidade

Veja onde assistir ao jogo Bahia x Grêmio ao vivo nesta sexta-feira, 26, em partida que acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador, (BA).

O encontro acontece às 19 horas, (de Brasília), com ‘clima de decisão’, e os times tentado fugir da degola,

publicidade

O jogo corresponde a partida adiantada da 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Confira o como chegam, escalações e onde assistir online e na TV o jogo.

Bahia x Grêmio ao vivo onde assitir online

Onde assistir Grêmio e Bahia ao vivo hoje, como chegam para o jogo do Brasileirão
Onde assistir Grêmio e Bahia ao vivo hoje, como chegam para o jogo do Brasileirão
publicidade

A partida será transmitidaao vivo na TV, pelo Premiere, na Tv fechada. O canal do Grupo globo cobre todos os jogos do Campeonato Brasileiro Série a e Série B, além da Copa do Brasil.

A partida será exibida para todo o Brasil, com narração de Daniel Pereira e comentários de Janette Arcanjo, Lédio Carmona e Paulo Nunes.

publicidade

Onde assistir online pelo PremierePlay

Pelo Premiere Play o acessoé para assinantes do canal da Tv e do serviço de streaming do canal, que faz a transmissão das partidas ao vivo pela internet, simultaneamente com o canal da TV.

PSG: Pochettino vs Neymar, Messi e Mbappé, quem é o problema?

publicidade

Grêmio e Bahia hoje, como chegam para o jogo

O Bahia hoje:

O baiano chega para a rodada vindo de uma sequência de três partidas sem vitórias no Brasileirão, incluindo uma derrota para o praticamente já rebaixado Sport, por 1 x 0.

A sequência negativa colocou a equipe na zona de rebaixamento, onde o Esquadrão estacionou nos 37 pontos, aparecendo na 17ª posição, um ponto a mais que o rival Grêmio, 18º colocado com um jogo a mais.

publicidade

Caso o Bahia vença o Grêmio hoje na Fonte nova, a equipe de Guto Ferreira chegará aos 40 pontos, e deixa a Z4.

Porém, para o time se assegurar fora da zona de degola, precisaria também vencer o Atlético-GO, na segunda, 29, e ainda torcer por um tropeço do Juventude diante do Bragantino, na terça, 30.

publicidade

Provável Bahia de Guto Ferreira: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick, Mugni e Daniel; Raí, Rossi e Gilberto.

publicidade

Champions League: Times que o PSG pode enfrentar nas oitavas de final

O Grêmio hoje:

O time gaúcho travou uma batalha de igual para igual com vice-lider Flamengo na terça-feira, 23, em jogo atrasado pela 2ª rodada, tirando um empate em 2 x 2.

Antes, o Grêmio passou pelo Bragantino, comum 3 x 0, e pela Chapeconense, com um 3 x 1. Com as vitórias, o time de Vagner Mancini vem ganhando mais fôlego, (e esperanças), para não cair para a segunda divisão.

publicidade

Assim, a tendência é que Mancini mantenha a escalação do time, usando a mesma fomrmação que triunfou nas últimas partidas.

Provável Grêmio: Gabriel Grando; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos e Villasanti (Victor Bobsin); Alisson, Campaz e Ferreira; Borja (Diego Souza).

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Times na zona de rebaixamento nesta rodada

  • Chapecoense: é a 20ª e ultima colocada, já está rebaixada, soma 15 pontos.
  • Sport Recife: vem logo acima, em 19º, com 33, e joga no sábado (27) contra o São Paulo.
  • Grêmio: é o 18º na tabela, com 36 pontos
  • Bahia: é o 17º na classficação, com 37 pontos.
  • Juventude: é o 16º e o primeiro fora do Z4, tem 40 pontos, e enfrenta o Red Bull Bragantino.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar