River Plate x Vélez Sarsfield ao vivo: onde assistir online ao duelo decisivo da Libertadores

River Plate x Vélez Sarsfield ao vivo e online pela Libertadores 2022. (Foto: Reprodução)
River Plate x Vélez Sarsfield ao vivo e online pela Libertadores 2022. (Foto: Reprodução)
publicidade

Nesta quarta-feira, 06 de julho, River Plate x Vélez Sarsfield entram em campo pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, saiba como assistir ao vivo e online. O confronto começa às 21h30 (Brasília), no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Após perder por 1 a 0 no primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores, o time de Marcelo Gallardo conta com o apoio e a força do seu torcedor para reverter o placar e seguir vivo na busca pelo pentacampeonato.

publicidade

Em um duelo nacional de muita história, River Plate e Vélez Sarsfield põem, lado a lado em campo, toda tradição argentina na busca por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores 2022.

Leia também

publicidade

Onde vai passar ao vivo River Plate x Vélez Sarsfield na TV

River Plate x Vélez Sarsfield ao vivo e online. (Foto: Reprodução)
River Plate x Vélez Sarsfield ao vivo e online. (Foto: Reprodução)

O jogo da noite desta quarta-feira (06) conta com transmissão exclusiva da Conmebol TV no Brasil. Portanto, para acompanhar o duelo, é necessário assinar o canal de televisão fechado.

publicidade

Com o apoio do seu torcedor no Monumental de Nuñez, o River Plate corre atrás do prejuízo da primeira partida e busca seguir dentro da Libertadores e avançar para as quartas de final.

Com um gol de Janson, o Vélez Sarsfield venceu o primeiro jogo por 1 a 0 nos seus domínios, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. Agora, busca segurar o placar e se classificar às quartas.

publicidade

Como assistir online no celular as oitavas de final da Libertadores

O duelo entre River Plate e Vélez Sarsfield, na noite desta quarta-feira (06), conta com transmissão exclusiva da Conmebol TV. Portanto, é necessário assinar o pacote do canal para assistir online e ao vivo.

Vélez Sarsfield e River Plate pela Libertadores

No primeiro jogo, o Vélez dominou a partida e poderia, inclusive, ter saído do José Amalfitani com uma vantagem maior para defender no Monumental de Nuñez na noite desta quarta-feira (06).

publicidade

De qualquer forma, a equipe de Cacique Medina busca segurar o poderoso River Plate dentro de casa. A equipe de Gallardo deve partir para cima desde o começo do jogo, em busca do resultado.

Prováveis escalações das duas equipes

River Plate: Franco Armani; Emanuel Mammana, Paulo Díaz, David Martínez e Milton Casco; Enzo Pérez, Enzo Fernández, José Paradela e Nicolás De La Cruz; Julián Álvarez e Braian Romero. Técnico: Marcelo Gallardo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Vélez Sarsfield: Lucas Hoyos; Leonardo Jara, Matías De Los Santos, Valentín Gómez e Francisco Ortega; Máximo Perrone e Nicolás Garayalde; Luca Orellano; Lucas Pratto, Lucas Janson e Walter Bou. Técnico: Alexander “Cacique” Medina.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar