Botafogo x Fluminense ao vivo: onde assistir ao jogo do Campeonato Carioca nesta segunda-feira

Botafogo x Fluminense ao vivo pela semifinal do Campeonato Carioca
Botafogo x Fluminense ao vivo pela semifinal do Campeonato Carioca
publicidade

Confira onde vai passar Botafogo x Fluminense ao vivo a primeira partida da segunda semifinal do Campeonato Carioca 2022, nesta segunda-feira, 21 de março, no Rio de Janeiro.

O clássico desta noite no Estádio Nilton Santos, está marcado para começar às 20h (de Brasília), com o mando de jogo do Botafogo, por ter pior campanha no estadual.

publicidade

O segundo jogo, com mando do Fluminense, já tem data marcada e acontece no domingo, 27/03, no Maracanã.

Leia também

publicidade

O Flamengo, na primeira semifinal , derrotou o Vasco nos dois jogos no Maracanã, ambos por 1 x 0, e espera o seu adversário na grande final.

Confira como se prepararam as equipes, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo pela internet.

publicidade

Botafogo x Fluminense ao vivo: onde assistir 

Onde assistir Botafogo x Fluminense ao vivo pelo Campeonato Carioca
Onde assistir Botafogo x Fluminense ao vivo pelo Campeonato Carioca

A partida terá transmissão ao vivo nas plataforma do Cariocão Play, da FFerj. E do Botafogo TV e Flu TV, ambas dos clubes cariocas, para assinantes do serviços.

publicidade

Para assistir ao jogo ao vivo basta entrar no site ou pelo app, que pode ser baixado grátis, para IOS e Android, fazer seu cadastro e sua assinatura do serviço, ou ainda comprar a partida a parte pelo Pay-per-view.

Como assistir Fluminense x Botafogo ao vivo online

Da mesma forma, para assistir ao jogo online é preciso fazer uma assinatura de um dos serviços, do Cariocão Play, Botafogo TV ou da Flu TV, o acesso é liberdado imediatamente após a contratação de um dos pacotes.

publicidade

Fluminense x Botafogo hoje

O Fluminense: uma vitória hoje no Nilton Santos, pode colocar o tricolor em vantagem para o jogo da volta no Maracanã.

Mas além disso, o triunfo sobre o rival poderá trazer mais confiança ao torcedor, depois da traumática eliminação na Pré-Libertadores, para o Olimpia, do Paraguai.

publicidade

A torcida ficou na bronca pela desclassificação, e fez protestos nos últimos dias. Tanto no desembarque da equipe no aeroporto do Galeão quanto em pichações nos muros das Laranjeiras.

O Botafogo: fará o primeiro jogo da semifinal com o clube ainda em transição, movimentando seus bastidores para a contratação de reforços e aguardando a chegada de Luís Castro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em campo o time chega sem pressão nem favoritismo, mas num clima otimista, vencer um clássico é sempre bom. Mas sua torcida sabe que a prioridade não é o Campeonato Carioca.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar