Gols de Audax-RJ e Botafogo pelo Campeonato Carioca: Audax e Botafogo fazem jogaço no Cariocão

Na tarde deste domingo (13), o Botafogo visitou o Audax Rio, em duelo válido pela 11º rodada do Campeonato Carioca.

Assista aos gols de Audax-RJ e Botafogo, neste domingo, 13 de março, pelo Campeonato Carioca no Estádio Jair Toscano, no Rio de Janeiro. 

publicidade

Na tarde deste domingo (13), o Botafogo visitou o Audax-RJ, em duelo válido pela 11º rodada do Campeonato Carioca

No Estádio Jair Toscano, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, O duelo terminou empatado em 2 a 2. Com o empate neste domingo, o Audax assumiu a 8º posição na tabela do Campeonato Carioca, enquanto o Botafogo ocupa a 4º posição. 

publicidade

Goleiro do Botafogo falha e Anderson Lessa abre o placar

Anderson Lessa, atacante do Audax Rio

Gols de Audax-RJ e Botafogo pelo Campeonato Carioca: Audax e Botafogo fazem jogaço no Cariocão (Foto: Reprodução)

A tarde não era uma das melhores para Diego Loureiro, goleiro do Botafogo. Aos 41’ minutos do primeiro tempo, o Audax Rio assustou o Botafogo em uma jogada de escanteio. Após escanteio cobrado, o goleiro Diego Loureiro saiu mal, Anderson Lessa, atacante do Audax, quase aproveitou a chance para abrir o placar.

Minutos depois, aos 43’, novamente em jogada de escanteio, Diego Loureiro saiu mal, Dessa vez, Anderson Lessa não desperdiçou, empurrando para o fundo da rede, marcando o primeiro gol da partida e deixando o Audax Rio na frente. 

Breno empata para o jogo no começo da segunda etapa

Breno, volante do Botafogo

Gols de Audax-RJ e Botafogo pelo Campeonato Carioca: Audax e Botafogo fazem jogaço no Cariocão (Foto: Vítor Silva/ BFR)

O Botafogo voltou do intervalo com tudo após terminar o primeiro tempo atrás no placar. Aos 4’ minutos do segundo tempo, Luiz Fernando apareceu na ponta direita tocando para Vitor Marinho, que entrou na área cruzando rasteiro para Breno, que tentou o chute de primeira, sem sucesso. A bola sobrou para Luiz Fernando, que devolveu para Breno empatar o jogo. 

Audax marca o segundo e Botafogo empata novamente

A segunda etapa estava pegando fogo no Estádio Jair Toscano. Aos 31’ da segunda etapa, o Audax ficou novamente na frente com o gol de Hugo Sanches, porém, minutos após o segundo gol do Audax Rio, Erison em cobrança de pênalti empatou novamente o jogo.

Gols de Audax Rio e Botafogo pelo Campeonato Carioca

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.