Atlético-MG x Brasiliense ao vivo: como assistir online e onde vai passar o jogo da Copa do Brasil

 Copa do Brasil Atlético-MG e Brasiliense ao vivo. As equipes se enfrentam em Belo Horizonte, nesta quarta-feira, 20, às 19h (de Brasília).

Veja onde vai passar a partida da Copa do Brasil Atlético-MG e Brasiliense ao vivo. As equipes se enfrentam em Belo Horizonte, nesta quarta-feira, 20 de abril, às 19h (de Brasília).

publicidade

As equipes disputam o duelo, pelo jogo de ida da terceira fase do torneio, no estádio do Mineirão.

O Galo, mesmo sendo favorito, deve entrar com a equipe titular em campo, para enfrentar o Jacaré, que busca fazer história vencendo um dos melhores times do Brasil.

publicidade

Confira onde vai passar o jogo na Tv e onde assistir a Copa do Brasil pela internet.

Onde assistir Atlético-MG e Brasiliense ao vivo

Onde assistir Atlético Mineiro x Brasiliense ao vivo pela Copa do Brasil (Twitter – Atletico-MG)

A transmissão do confronto está programanda para o canal de TV fechada Sportv, que tramsite o jogo para assinantes do canal, para todo o Brasil.

Caso pretenda assistir ao confronto Atlético-MG x Brasiliense ao vivo, e não seja assinante, é preciso pedir a inclusão do canal em sua grade de programação, entrando em contato com sua operadora de TV.

Como assistir online

Da mesma forma, a partida será exibida pela internet, pelo streaming do canal através do aplicativo SporTVPlay.

O acesso ao jogo do Atlético Mineiro ao vivo online é exclusivo para assinantes do canal, que podem assistir aos jogos pelo aplicativo ou site, sem mais custos.

Atlético-MG e Brasiliense hoje

O Atlético: o Galo entra na Copa do Brasil já na terceira fase, por ter sido campeão da última edição do torneio nacional.

Apesar de favoritos, os mineiros devem entrar em campo com força máxima, para garantir um bom resultado para o jogo da volta no DF.

A excessão será por conta de Keno, que segue no departamento médico, após acidente no olho durante um treino.

Já o atacante e artilheiro Hulk estará em campo. O jogador ja retornou dos EUA, depois de acompanhar o nascimento da filha, em Miami.

O Brasiliense: o atual bicampeão do Distrito Federal, chega à terceira fase da Copa do Brasil após derrotar as equipes, do Humaitá-AM (2×2) e Globo-CE (1×1 no tempo normal, e 4×1 nos pênaltis).

Disputando a Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe estreou com vitória no último domingo sobre o Anápolis-GO, em jogo fora de casa.

O time Brasiliense não é desconhecido na competição, esta será sua 15ª participação na Copa do Brasil.

A melhor campanha no torneio foi em 2002, quando o time do DF cehgou até a final, caindo para o Corinthians. Depois, em 2007, foi semifinalista, perdendo para o Fluminense.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.