Olimpia x Fluminense ao vivo pela Libertadores: assista online e na TV ao jogo nesta quarta-feira

Onde assistir Fluminense x Olimpia ao vivo pela Copa Libertadores nesta quarta-feira, jogo da volta no Defesnsores Del Chaco.

Onde assistir Fluminense x Olimpia ao vivo nesta quarta-feira, 16 de março, pelo segundo jogo, da volta, da terceira fase da Copa Libertadores.

publicidade

A bola vai rola  no Defensores del Chaco, no Paraguai a partir das 21h30, (de Brasília), lembrando que não existe mais o gol qualificado (marcado fora de casa) como critério de desempate.

O confronto vale uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2022, tão almejada pelo clube Carioca que vai disputar a final do estadual.

publicidade

Confira como chegam, onde vai passar o jogo na TV e como assistir pela internet em seu celular ou smart TV.

Onde assistir Fluminense x Olimpia ao vivo

Onde assistir Fluminense x Olimpia ao vivo pela Copa Libertadores

Onde assistir Fluminense x Olimpia ao vivo pela Copa Libertadores

A aprtida terá transmissão ao vivo pelo SBT, na TV aberta, para todo Brasil. E na TV por assinatura, pelo ESPN, além disso haverá transmissão online pelo STAR+.

A transmissão da ESPN é exclusiva para assinantes, já no SBT é pela TV aberta, com acesso gratuito para todo torcedor do pais.

Como assistir online ao jogo da Libertadores

Para assistir ao jogo da Libertadores pela internet é bem simple, e nãoporecisa de assinar nem fazer cadastro.

O torcedor só precisa acessar o site do SBT, pelo sbt.com.br, que transmite a programação da emissora em tempo real de graça.

Para assistir não precisa de pagar nada, nem de fazer cadastro, nem requer a instalação de aplicativo, é só entrar no site clicar em “ao vivo” e assistir a partida.

Fluminense x Olimpia hoje

Por ter perdido o primeiro jogo por 3 a 1, o clube do Paraguai precisa vencer o Flu por três gols de diferença para avançar de forma direta, ou por dois gols para levar a disputa para os pênaltis.

Qualquer empate é do Fluminesne, que também se classifica em caso de derrota por um gol de diferença.

Fora de campo a torcida está na bronca pela venda de Luiz Henrique, mas dentro das quatro linhas o Fluminense vive grande fase nesta temporada, com uma histórica série invicta de 13 jogos, sendo 12 vitórias e um empate.

Após ficar no 0 a 0 com o Boavista, no último sábado, contando com uma formação sem as principais peças do elenco, o Tricolor vai a campo com força total para encarar o Olimpia.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.