Boavista x Fluminense ao vivo pelo Campeonato Carioca: assista online e na TV

Onde assistir Boavista x Fluminense ao vivo neste sábado pelo Campeonato Carioca
Onde assistir Boavista x Fluminense ao vivo neste sábado pelo Campeonato Carioca
publicidade

No Rio de Janeiro, neste sábado, 12 de março, às 16h (de Brasília), veja onde assistir Boavista x Fluminense ao vivo online e pela TV.

O Tricolor, líder na classificação e já lassificado para as semifinais do Campeonato Carioca, visita o Boavista, em Bacaxá, para o confronto pela última rodada da Taça Guanabara.

publicidade

O time de Abel Braga, campeão antecipado da Taça Guanabara tem uma motivção especial para o jogo deste sábado, quando pode igualar o recorde histórico de 13 vitórias seguidas, que só aconteceu em 1919.

Leia também

publicidade

Onde assistir Boavista x Fluminense ao vivo

Onde assistir Boavista x Fluminense ao vivo pelo Campeonato Carioca neste sábado
Onde assistir Boavista x Fluminense ao vivo pelo Campeonato Carioca neste sábado

A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, para todo Brasil, a TV Record transmite mais este jogo ao vivo do Campeonato Carioca.

publicidade

Além da Record, o torcedor terá as opções do Cariocão Play, FluTV Play, plataformas ligadas ao clube e a Federação Carioca. Veja como assistir online.

Uomo assistir online ao jogo do Campeonato Carioca

Uma das formas de assistir ao jogo do Fluminense ao vivo online é acessando através do site da RecordTV, ou pelo aplicativo PlayPlus, que transmite sua programação ao vivo pela interent, com acesso grátis.

publicidade

Para acesso às imagens, basta fazer uma conta grátis na plataforma de streaming PlayPlus da Record, que permite que qualquer pessoa assistam à programação ao vivo da emissora, mesmo que não sejam assinantes.

Além do PlayPlus, a partida terá transmisão ao vivo online pelas plataformas de streaming do Cariocão Play e FluTV Play, o acesso aos serviços são pagos.

publicidade

Fluminense e Boavista hoje

O Boavista: o time de Saquarema, vice-lanterna do campeonato, conseguiu se afastar do risco de rebaixamento.

Isso porque o clube conseguiu recuperar, através de recurso no TJD-RJ, três pontos, dos sete que havia perdido por escalação irregular, e mesmo perdendo se livra da degola.

publicidade

Isto porque, o lanterna Volta Redonda, mesmo vencendo e empatando em pontos (8 a 8), o Boavista levaria vantagem no número de vitórias, primeiro critério de desempate.

A tendência é que Leandrão leve para o campo o memo time da goleada sobre o Bangu por 4 a 1, no último domingo, também em Bacaxá.

publicidade

O Fluminense hoje no Campeonato Carioca

Com a vaga nas semifinais garantida e o título da Taça Guanabara, o Fluminense entrará em campo com uma motivação especial para vencer a partida.

Caso triunfe sobre o Boavista, o time comandado por Abel Braga vai igualar o recorde de 13 vitórias seguidas, que aconteceu em 1919.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Apesar disso, o técnico Abel Braga deve poupar titulares e alguns jogadores usados mais frequentemente nos últimos jogos, no intuito de preservar o elenco para o jogo contra o Olimpia pela pré-Libertadores da próxima quarta-feira.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar