Gols de Flamengo x Boavista: vitória do Mengão por 3 x 0 na estreia de Paulo Sousa no Carioca

Confira os gols de Flamengo e Boavista nesta quarta-feira, 02 de fevereiro. O Mangão venceu o Boavista por 3 x 0.

Confira os gols de Flamengo e Boavista nesta quarta-feira, 02 de fevereiro. O Mangão venceu o Boavista por 3 x 0, na partida em Volta Redonda, pela terceira rodada do Campeonato Carioca de 2022.

publicidade

O jogo marcou a estreia do técnico Paulo Sousa com grupo principal na temporada. O grande destaque da partida foi Vitinho, com três assistências. Os gols foram de Marinho, que também fez sua estreia, Pedro e Gabigol.

Gols da partida Flamengo e Boavista

Confira os gols de Flamengo x Boavista nesta quarta-feira Flamengo vence por 3 x 0

Confira os gols de Flamengo x Boavista nesta quarta-feira Flamengo vence por 3 x 0

Paulo Sousa estreou escalando um time mesclado, montando um esquema tático novo, com três zagueiros, onde muitos “medalhões” do Rubro-Negro começaram no banco de reservas.

publicidade

Marinho estreou como titular e caousou uma boa primeira impressão, lutando ativamente e criando jogadas, além de ter finalizado bastante.

O primeiro gol do Flamengo veio aos 21 minutos, Vitinho cruzou e Marinho pegou de primeira, de perna esquerda para colocar o Flamengo na frente.

Na segunda etapa, Paulo Sousa colocou em campo seus medalhões, Everton Ribeiro e Gabigol , que atuou mais aberto, enquanto Pedro ficou mais centralizado.

O centroavante foi o autor do segundo gol, aos 15 minutos, após mais um passe certeiro de Vitinho.

Gabigol perdeu algumas boas chances de cara para o gol, mas também deixou sua marca, após cruzamento ne medida de Vitinho.

Confira os gol da partida Flamengo 3 x 0 Boavista

Com a vitória o Flamengo chegou a sete pontos em três jogos no Campeonato Carioca, e se mantém no pelotão de frente na classificação.

Na próxima rodada, domingo, o time de Paulo Sousa enfrenta o Fluminense, no Nilton Santos. O Boavista, que manteve os dois pontos, encara o Volta Redonda, sábado, em Bacaxá.

Estatísticas de Flamengo x Boavista

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.